Desenvolver sua Carreira
você trabalhará em um ambiente de alto desempenho, onde podemos incentivar e inspirar confiança para atender aos clientes.
Responsabilidades e Atribuições
Analistas:
* Processar informações e conferências administrativas existentes;
Apor no controle de qualidade das vendas e de estoque;
* Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe;
Consultores:
* Acolher e direcionar os clientes de acordo com as suas necessidades;
Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço identificado e apoiar no autoatendimento;
* Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;
Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;
* Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais, para que ele aproveite ao máximo o que gosta em sua vida;
* Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;
* Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.
Requisitos e Qualificações
* Compromisso com a qualidade e ética;
Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
Ser apaixonado(a) por encantar e fidelizar clientes;
Disposição para fazer acontecer os resultados;
* Resiliência para encarar os desafios;
Ser antenado(a) e conectado(a);
Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
* Educação: ensino médio completo.