Nascemos com a missão de desenvolver a comunidade varejista no Brasil. Há 14 anos, nosso time de lexeiros trás soluções para o varejo físico e online e desde 2019 contamos com o apoio de investidores para revolucionar o e-commerce nacional. Criamos ferramentas que facilitam a venda multicanal e focamos na performance do crescimento de sellers dentro dos marketplaces, os quais são responsáveis por 78% do faturamento do e-commerce brasileiro. Somos uma empresa 4,1 no glassdoor e nossos benefícios incluem: Plano Médico com Coparticipação Plano Odontológico ️ Seguro de Vida Coletivo Wellhub (antigo Gympass) ️ Auxílio Alimentação Vale Transporte Subsídio dos Cursos Seu desafio no time: A equipe de pré-vendas da Lexos é responsável por prospectar e identificar oportunidades de negócios. Através de um processo de prospecção referência no mercado, você terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre negócios e entender quais são os principais desafios de empreendimentos de todo o país. Você será responsável pelo primeiro contato da Lexos com potenciais clientes! É sua missão gerar valor sobre o que fazemos, durante todas as etapas do processo de vendas, aprimorando os aprendizados que surgem nessa jornada e melhorando ainda mais a experiência de quem quer conhecer a Lexos. Neste momento de crescimento e expansão, seu papel é fundamental para fortalecer a presença da Lexos no mercado, contribuindo diretamente para o sucesso da equipe e da empresa como um todo. Suas principais entregas: Realizar prospecção ativa e qualificação de leads para alimentar o pipeline de vendas; Efetuar ligações frias (cold calls) e executar follow-ups estratégicos para engajamento dos leads; Agendar reuniões qualificadas para a equipe de vendas, garantindo alinhamento com o perfil ideal de cliente; Participar de reuniões comerciais para apoiar a conversão e entender as necessidades dos clientes; Utilizar e manter atualizado o CRM com informações detalhadas sobre os leads e o andamento das oportunidades. Perfil que buscamos: Experiência em funções de SDR, BDR ou Inside Sales; Vivência com cold calls e técnicas de prospecção ativa; Domínio de ferramentas de CRM e processos de follow-up; Conhecimento das principais técnicas de vendas, como SPIN Selling e BANT; Boa comunicação verbal e escrita, com capacidade analítica para otimizar estratégias; Será considerado um diferencial Experiência em empresas de tecnologia, especialmente SaaS; Experiência com E-commerce & Marketplaces; Networking consolidado no mercado de atuação; Conhecimento em metodologias avançadas de vendas, como Challenger Sale e Rapport. Etapas do processo seletivo: Aplicação: Envio da inscrição; Entrevista DigAí: Conversa inicial com a nossa ferramenta de Inteligência Artificial; Talent Acquisition: Entrevista por competência com o time de recrutamento; Entrevista Técnica: Entrevista técnica para discussão de requisitos da vaga; Entrevista Final: Conversa final com a gerência para alinhamento; Offer: Fase de conclusão do processo seletivo, com a apresentação da proposta de trabalho. Obs: Podem ter etapas complementares e/ou alterações, de acordo com a necessidade do processo. Nos comprometemos com a segurança dos seus dados! Em nosso Aviso de Privacidade, descrevemos quais dados coletamos, como são consumidos e armazenados, em conformidade com a LGPD. Estamos evoluindo todos os dias para tornar a plataforma cada vez mais completa, intuitiva e conhecida. Faça parte dessa evolução!