Nosso cliente é indústria de computação inteligente, que com cooperação internacional de parceiros, projeta soluções personalizadas ao governo e grandes corporações de diferentes nichos.Atividades principaisRealizar a montagem dos componentes em bancada de teste, de acordo com as especificações técnicas e requisitos de qualidade estabelecidos e com base no Check List de Montagem.Após montagem, configurar o software da máquina, com base no padrão de instalação especificado e aplicar o Check List de Softwares e de padronização da empresa.Realizar a testagem de performance da máquina e seguir instruções de trabalho referente a inspeção final do produto para garantir a qualidade do mesmo.Sempre que necessário, fornecer suporte ao time interno, quanto a questões de infraestrutura de tecnologia da empresa.Realizar atendimento ao cliente com incidentes mais complexos de média a alto impacto.Analisar e resolver problemas técnicos mais complexos, incluindo falhas de software e hardware, problemas de rede e questões de desempenho.Realizar diagnóstico detalhado e investigar incidentes que exigem conhecimento técnico especializado.Colaborar com o suporte de nível 1 para fornecer orientação e conhecimento técnico.RequisitosEscolaridade: Técnico em eletrônica, computação ou áreas afins, sendo desejável superior em andamento ou concluído em Computação ou similares.Conhecimentos: Conhecimento técnico avançado em operacionais MS Windows, Windows Server e Linux básico; Conhecimento em protocolos de rede (TCP/IP, DNS, DHCP); Conhecimento em arquitetura de sistemas de hardware; Conhecimento avançado em tipos de RAID.Experiências: Sólida experiência em hardware, sistemas operacionais, redes, servidores; montagem e manutenção de hardware de alta complexidade; suporte técnico de nível 2; protocolos de rede e configuração de servidores, entre outras experiências relacionadas.RemuneraçãoBenefícios: Alimentação R$ 40,00/dia; Vale transporte ou combustível R$ 13,50/dia.Horário: Segunda a Sexta das 8h às 18h.
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