 
        
        Lead de Experiência do Cliente
Buscamos um profissional que se destaque em oferecer experiências personalizadas e inovadoras aos nossos clientes. Seja a pessoa responsável por criar soluções estratégicas para aumentar a satisfação dos nossos clientes e garantir sua fidelidade.
 * Aumentar o Nível de Satisfação;
 * Melhorar a recorrência de compras;
 * Reduzir o número de reclamações e problemas não resolvidos.
Desenvolva suas habilidades em atendimento ao cliente, criando jornadas e automações que encantem os nossos clientes após a compra. Trabalhe em equipe com o time de marketing para co-criar ações que impactem positivamente na base de clientes.
Responsabilidades:
 * Gerenciar, executar e otimizar o atendimento ao cliente via e-mail, WhatsApp, redes sociais e plataformas da empresa;
 * Criar e otimizar jornadas e automações que encantem o cliente após a compra;
 * Co-criar ações com o time de marketing para a base de clientes;
 * Investigar, acompanhar e resolver problemas, sempre pensando em como encantar o cliente no processo;
 * Monitorar e propor melhorias nos indicadores de satisfação (NPS, CSAT, taxa de recompra, etc);
 * Sugerir melhorias nos processos internos com base na voz do cliente;
 * Ser a ponte entre as áreas da empresa e as necessidades do cliente.
Ofereça seu feedback para ajudar a construir um ambiente dinâmico e flexível onde suas ideias e habilidades possam prosperar.