Description Se você é apaixonado pelo que faz, proativo, comprometido e com brilho nos olhos, estamos procurando por VOCÊ! Somos uma empresa líder no mercado mundial da irrigação localizada (gotejamento e micro-aspersão) para a agricultura, e buscamos um profissional com energia, iniciativa e agilidade para compor o nosso time e que abrace a nossa missão de revolucionar a irrigação no mundo todo para um futuro sustentável. Responsibilities Desenvolver e seguir checklists e cronogramas operacionais para atuação pré, durante e pós-evento garantindo a execução integrada com as demais áreas e o cumprimento dos objetivos de cada participação. Planejar e executar eventos estratégicos da marca (feiras, convenções, dias de campo, eventos de parceiros e afins) representando o posicionamento da marca e dos produtos, e a estratégia de negócios da empresa. Acompanhar fornecedores, materiais e processos logísticos relacionados às ações de marketing assegurando controle orçamentário, qualidade técnica e cumprimento dos prazos estabelecidos. Mensurar e analisar métricas e resultados quantitativos e qualitativos dos eventos visando avaliar a efetividade da participação da empresa no evento. Mapear e monitorar indicadores de desempenho (KPIs) da área de Marketing com objetivo de transformar dados em informações estratégicas para acompanhar metas da área. Controlar junto à gerência de marketing, o planejamento orçamentário da área e a execução financeira (planejado x realizado) visando manter o sistema atualizado e a visibilidade e utilização consciente dos recursos financeiros da empresa. Atualizar bases de dados com informações de performance da área integrando dados fornecidos por outras áreas para facilitar a visualização do desempenho geral da área. Apoiar as demais áreas do Marketing na execução de campanhas, eventos e projetos estratégicos assegurando alinhamento de cronogramas, padrões de marca e metas institucionais. Prerequisites Graduação em Administração, Marketing, Publicidade ou áreas afins. Desejável especialização em eventos e/ou performance em marketing. Conhecimentos Técnicos: Planejamento, organização e execução de feiras, convenções e dias de campo. Familiaridade com construção e implementação de estratégias de marketing. Planejamento e controle orçamentário. Gestão de contratos, briefings e entregas de fornecedores. Noções de métodos de mensuração de performance em marketing. Mínimo de 3 anos de experiência em Marketing com foco em eventos. Desejável inglês intermediário. Pacote Office Avançado. Monday Avançado. Experiences Convênio Médico Convênio Odontológico Vale Alimentação 13º do Vale Refeição ou Alimentação ⛑️Seguro de Vida Gympass Licença Maternidade e Paternidade Estendidas Suporte Educacional Premiação Anual/PLR Convênio Farmácia Day Off dia do Aniversário ♿ Auxílio por filho com deficiência Material escolar para filhos até 14 anos de idade Presente por tempo de casa Cartão de Natal Cartão Kids (Dia das Crianças e Natal)