Procuramos:
Um profissional experiente em gestão de projetos para liderar iniciativas estratégicas e garantir a entrega dentro do escopo definido.
O candidato ideal terá formação superior em Administração, Engenharias ou áreas afins, com experiência em gestão de projetos e conhecimentos em metodologias de gestão como PMI e Agile/Scrum.
Direitos e Responsabilidades
* Monitorar projetos, acompanhando cronogramas, custos, qualidade e riscos;
* Elaborar relatórios gerenciais para a diretoria;
* Conduzir aprovação de projetos junto a stakeholders internos e externos;
* Implementar metodologias ágeis e melhores práticas de gestão de projetos;
* Apoiar na identificação de riscos e suas soluções;
* Ministrar treinamentos sobre gestão de projetos;
* Facilitar comunicação entre áreas envolvidas nos projetos;
* Acompanhar execução do projeto e suportar líderes de projetos.
Requisitos
* Formação superior em Administração, Engenharias ou áreas afins;
* Sólida experiência em gestão de projetos;
* Conhecimentos em metodologias de gestão como PMI e Agile/Scrum;
* Inglês intermediário;
* Pacote Office avançado.
Vivência em indústria será considerada diferencial.