Área de Atendimento ao Cliente
Buscamos uma pessoa que se identifique com o ambiente de loja e tenha bom nível de comunicação. Essa é uma oportunidade para alguém que valorize a qualidade do atendimento e esteja disposto a aprender e crescer em um ambiente dinâmico.
Funções Principais:
* Atender os clientes de forma eficaz e respeitosa;
* Operar o sistema de circuito fechado de televisão (CFTV) para garantir a segurança dos colaboradores e clientes;
* Realizar checklist para identificar e resolver irregularidades, contribuindo para a melhoria contínua do processo;
* Garantir procedimentos de segurança na entrada e saída de colaboradores e equipes terceirizadas;
* Denunciar discriminação, preconceito, assédio e agressão, promovendo um ambiente de trabalho harmonioso e inclusivo;
* Prevenir quebras de produtos e furtos através de medidas preventivas estabelecidas;
* Prevenir acidentes e incidentes no ambiente da loja e providenciar socorro necessário em casos de acidentes.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Bom nível de comunicação;
* Afinidade com as atividades descritas e foco na manutenção do bem-estar geral de ambientes e pessoas;
* Demonstrar habilidade empática e desenvoltura no relacionamento interpessoal;
* Postura de apresentação pessoal receptiva e flexível;
* Facilidade com ferramentas digitais;
* Ter facilidade para trabalhar em equipe.