Descrição da Vaga:Responder pela gestao e organizacao de todos os documentos relacionados as questoes ambientais da empresa. Gerir as licencas ambientais, elaboracao e revisao de relatorios tecnicos, monitoramento de conformidade com leis e normas ambientais, apoio em auditorias e certificacoes, alem de garantir o cumprimento dos prazos e requisitos documentais exigidos pelos orgaos reguladores. Realizar atualizacao de processos documentais e no relacionamento com orgaos de fiscalizacao, assegurando a conformidade legal e minimizando riscos ambientais e legais.Requisitos Indispensáveis:Ensino superiorPós-graduação/Especialização na áreaPacote OfficeSistema de gestão ambientalRequisitos Desejáveis:Renovação de Licença de Operações;Licenças Prévias;Licenças de Operação;Certificados de destinação resíduos contaminados;Emissão de dados para o MTR - SIGOR;Renovação de AVCB/CLCBLicença de Funcionamento Sanitáira;Regime de Contratação:CLTPCD:INDIFERENTELocal do Trabalho:Rede Monte Carlo