Somos uma empresa no ramo de Tecnologia e desenvolvimento com 19 anos no segmento de atuação.Nossos produtos atendem no ramo de segurança eletrônica, portaria remota e controle de acesso e de Ponto, atuando por todo território Brasileiro.PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADESRealizar vendas diretas com clientes diversos (via fone e ou outros canais de comunicação);Alimentar e acompanhar CRM no sistema da empresa, emissão de propostas comerciais e negociação com clientes (ativos e inativos e a prospectar).REQUISITOS DE QUALIFICAÇÃO PARA INGRESSO NO CARGO:Experiência em atendimento a clientes.Habilitação na categoria B.Pacote Office.DIFERENCIAL: Ensino Superior (podendo estar em curso) em áreas, Administração, Logística ou afins;Conhecimento de CRM;Curso de Estratégias de Vendas.HABILIDADES DESEJÁVEIS:Ter habilidade de Organização e Negociação, focado em garantir o melhor resultado.Ter bom relacionamento InterpessoalProativo; Organizado; Boa comunicação; Cordial; Paciente; Esclarecedor e Responsável.PERFIL QUE PROCURAMOS:Para esta oportunidade de trabalho, estamos buscando pessoas que tenham foco atenção e comprometimento com suas atividades, e estejam em busca de crescimento profissional juntamento com o crescimento da empresa e disposta a desempenhar um papel de diferença no espaçõ que ocupar.BENEFÍCIOS:ComissãoPlano de saúde participativo,Plano Dental participativo,Convênio Farmácia,Seguro de vida,Vale alimentação/refeiçãoVale transporteCARGA HORÁRIA: 44 h semanais (Segunda a sexta).REMUNERAÇÃO: Salário da categoria + comissão + premiações. (Possibilidades de ganhos altos e recorrentes)
#J-18808-Ljbffr