Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de cx e ux

Campinas
Virtual Connection
Anunciada dia 18 agosto
Descrição

**Pré-requisitos**
- Escolaridade: Superior Completo ou cursando em: área de humanas, tecnologia ou comunicação;
- Experiência: CX e UX Conhecimentos Específicos: Pacote office, softwares de gestão como notion, mlabs, rd station, figma, miro, trello, etc.
- Diferenciais: Portfólio de CX; Portfólio de Design; Portfólio de Mídias Sociais; Conhecimento no pacote ADOBE; Conhecimento em ferramentas de mapeamento de processos.
- Competências Comportamentais: Relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, proatividade, trabalhar sob pressão, planejamento, organização, controle, comunicação verbal e escrita, gestão de tempo, antenado, ser analítico, persuasivo.

**Principais Atividades**
- Realizar processo de imersão nos negócios, visando conhecer os serviços existentes e realizar a criação e mapeamento da jornada do cliente (Customer Journey);
- Coletar as informações junto às pessoas envolvidas, objetivando definir as especificações e amplitude da oportunidade;
- Contribuir na identificação das reais necessidades dos(as) clientes, através de visitas em conjunto com a área comercial e análise de dados;
- Analisar dados coletados para criação de personas dentro da jornada e analisar estatísticas viabilizando diagnóstico e alternativas para pontos críticos relacionados ao processo;
- Realizar adequação da comunicação destinada ao cliente (persona) e criar novas campanhas de texto (UX Writing);
- Analisar o conteúdo e fluxos de diálogos de URA e Soluções Digitais de voz e texto, avaliar métricas e relatórios, sugerindo a melhor experiência;
- Elaborar apresentações, identidade visual, protótipos de fluxos de URA ou scripts para as jornadas sugeridas aos clientes;
- Promover a digitalização corporativa, através de serviços resolutivos que tragam experiências acima das expectativas dos nossos usuários e clientes;
- Criar flow multicanal de atendimento digital e realizar a sua curadoria (AI e Flow)
- Realizar reuniões com clientes externos e internos, a fim de validar estratégias de CX;
- Sugerir MVP por meio de Design Thinking
- Realizar plano de Ação - VOC para melhoria dos processos, serviços e atendimento.
- Utilização de softwares de gestão como mlabs, rd station, figma, miro, trello, etc.

**Salário e Benefícios**:

- Salário inicial de R$2.715,67
- Vale transporte, Vale Alimentação, Auxílio Educação, Auxílio Línguas, Política Folga Aniversário, Convênio Médico, Convênio Odontológico.

**Escala de trabalho**:

- Escala 5x2 (44 horas semanais). Segunda a sexta-feira. Horário de trabalho: 08h00 às 17h48

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: a partir de R$2.715,67 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Bônus

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Campinas
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Cx e Ux

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar