Você possui habilidade interpessoal e de comunicação? Curte trabalhar em um ambiente dinâmico? Tem domínio da linguagem oral e escrita para se comunicar com desenvoltura?
Então, temos a oportunidade perfeita para você
Venha transformar o futuro da moda com a gente
Suas Responsabilidades Serão
* Realizar o atendimento aos clientes por diversos canais (telefone, e-mail, chats e outros), registrando todas as interações no sistema para histórico;
* Intermediar processos entre clientes e áreas internas, visando a solução ágil e eficaz dos atendimentos;
* Organizar cadastros, propostas, pedidos e solicitações de forma estruturada;
* Esclarecer dúvidas sobre pedidos, alterações, disponibilidade de mercadorias, notas fiscais e outras questões operacionais;
* Apoiar os processos administrativos, contribuindo para o bom funcionamento da área.
O Que Esperamos De Você
* Graduação completa ou cursando em Gestão Comercial, Administração, ou áreas correlatas;
* Será um diferencial ter experiência com atendimento.
Se identificou? Venha fazer parte desse timaço #sougrupomalwee
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"O Grupo Malwee respeita e incentiva a diversidade e inclusão. Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PCD)".
Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Benefícios
40% de desconto na compra de coleções (loja física)
Ambulatório próprio
Convênios (comércio, farmácias, escolas de idioma)
Programa de Desenvolvimento e Treinamento
* Plano de saúde e odontológico (coparticipativo)
Alimentação na empresa
Participação nos lucros (PLR)
Férias coletivas
40% de desconto na compra de coleções (ecommerce)
Horário flexível
Assistência odontológica SESI