Auxiliar De Serviços Gerais Em Residência
Casa da família
Forma de contratação
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Terça a Domingo
Requisitos da vaga
Detalhes da vaga
limpeza e organização da casa
remoção de lixo
preparar alimentação (café da manhã e lanche) de 3 adultos
Detalhes do anunciante
Quanto tempo demora um processo na vendoor?
A partir da candidatura você recebe a primeira resposta da vaga em até
2 dias úteis
.
Todas candidaturas são analisadas por nós!
Todas os processos seletivos na Vendoor são feitos totalmente através da plataforma.
Candidate-se sempre por aqui
.
Auxiliar De Serviços Gerais
Terça a Domingo
Responsabilidades e Atribuições:
Seguir procedimentos de segurança e higiene;
Realizar a limpeza geral de todos os espaços salão, banheiros clientes/colaboradores, escritório, corredores, estoque, armários de colaboradores, área externa, fachada, escadas, brinquedoteca, retirar poeiras e teias de aranhas, itens dos ambientes (vidro, espelho, TV, ferros, pendentes), contêiner externo de lixo e lixeiras, pisos e paredes de áreas comuns/estoque;
Varrer, aspirar, passar pano, lavar pisos, limpar janelas, espelhos, superfícies, esvaziar cestos de lixo;
Abastecer papel toalha, descartáveis, papel higiênico, sabonete, saco de lixo dos banheiros de clientes e colaboradores;
Coletar resíduos, manter os materiais de limpeza organizados e em bom estado de conservação;
Proporcionar bem estar e experiências únicas através do ambiente.
Garantir LAO através de um olhar criterioso em relação a todos os detalhes do ambiente.
Fazendo uso consciente dos materiais de limpeza.
Controle de acesso dos veículos que entram no estacionamento da empresa.
Orientar os clientes e colaboradores onde e como estacionar.
Entre outras rotinas da função.
O AUXILIAR DE LIMPEZA DESEMPENHA UM PAPEL IMPORTANTE NA MANUTENÇÃO DA ORGANIZAÇAO DE AMBIENTES.
RESPONSÁVEL POR FICAR NA PIA CUIDANDO DA LIMPEZA E ORGANIZAÇÃO DAS LOUÇAS ,PANELAS PRATOS E TALHERRES.
Educação:
Geralmente, exige-se ensino médio completo.
Habilidades:
Facilidade em trabalhar em equipe, atenção à higiene, organização, boa comunicação e postura profissional são cruciais.
Experiência:
É uma função para aprendizado e desenvolvimento profissional, sendo um ponto de partida para quem deseja se tornar garçom ou se desenvolver na área da hospitalidade.
Seguir procedimentos de segurança e higiene;
Realizar a limpeza geral de todos os espaços salão, banheiros clientes/colaboradores, escritório, corredores, estoque, armários de colaboradores, área externa, fachada, escadas, brinquedoteca, retirar poeiras e teias de aranhas, itens dos ambientes (vidro, espelho, TV, ferros, pendentes), contêiner externo de lixo e lixeiras, pisos e paredes de áreas comuns/estoque;
Varrer, aspirar, passar pano, lavar pisos, limpar janelas, espelhos, superfícies, esvaziar cestos de lixo;
Abastecer papel toalha, descartáveis, papel higiênico, sabonete, saco de lixo dos banheiros de clientes e colaboradores;
Coletar resíduos, manter os materiais de limpeza organizados e em bom estado de conservação;
Proporcionar bem estar e experiências únicas através do ambiente.
Garantir LAO através de um olhar criterioso em relação a todos os detalhes do ambiente.
Fazendo uso consciente dos materiais de limpeza.
#J-18808-Ljbffr