Objetivos do cargo Atender e dar suporte aos revendedores e clientes no espaço físico, garantindo uma experiência de atendimento positiva, organização operacional e apoio nas vendas de produtos do Grupo Boticário. Requisitos Ensino médio completo Conhecimento em vendas Excel básico Desejáveis: Experiência com atendimento ao cliente Conhecimento em informática básica Experiência na área da beleza e cosméticos Principais atividades Recepcionar os clientes na loja física Realizar atendimento pessoal e telefônico da equipe de revendedores na Central de Serviços Realizar a demonstração, experimentação e venda de produtos Verificar e manter a precificação dos produtos atualizada conforme o ciclo vigente Participar dos treinamentos disponibilizados Estudar sobre as novidades de cada ciclo Desenvolver relacionamento com os revendedores Acompanhar os pedidos feitos por WhatsApp e ligação Instruir os revendedores a utilizarem o aplicativo para verificarem novidades e realizarem compras Validar informações de encontro de ciclo Apoiar na organização operacional de eventos Cadastrar novos revendedores e manter dados atualizados no sistema Manter o espaço físico limpo e organizado de acordo com o planograma Sobre a empresa Já imaginou trabalhar com uma franquia do Grupo Boticário no Brasil? Prazer, somos o Grupo GCSILVA, onde temos como missão fazer o melhor pelas pessoas e pelo consumidor, com um olhar para o futuro da beleza. Buscamos inovação, criamos soluções para as necessidades das pessoas e dos clientes. Nossas marcas, como O Boticário, Quem Disse, Berenice?, O.U.i e Eudora, são sinônimos de amor e cuidado, e a nossa missão é levar essa essência a cada cliente, a cada presente. Se você é um profissional realizador, inconformado, com mentalidade orientada por resultados e apaixonado por aprendizados contínuos, o Grupo GCSILVA é o seu lugar! #VemSerGCSILVA