Funcionário de Suporte ao Cliente
O nosso time está à procura de uma pessoa comprometida e motivada para trabalhar como Funcionário de Suporte ao Cliente.
Sobre a Oportunidade
Nossa empresa está em busca de um profissional qualificado para desempenhar o papel de Assistente de Serviços. Nesta função, você atuará com os temas de Operação e cobranças na carteira, fazendo contato ativo diário com estabelecimentos para solicitar prioridades de notas.
Responsabilidades:
1. Contato ativo diário com estabelecimentos para solicitar prioridades de notas;
2. Atendimento de protocolos oriundos de áreas internas;
3. Validação de documentação de clientes via sistema;
4. Solução em modo receptivo de problemas junto a rede de estabelecimentos;
5. Suporte a rede de estabelecimentos quanto ao fluxo interno do serviço de Recolha de Notas;
Pré-requisitos Indispensáveis:
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimento dos sistemas internos da empresa (SGA);
* Conhecimento em Notas Fiscais;
* Necessário ser pró-ativo e ter boa comunicação;
* Gostar de desafios;
* Saber trabalhar em equipe;
* Conhecimento básico em Excel;
Vantagens:
* Híbrido – Modelo de trabalho flexível que combina tempo remoto com tempo presencial;
* Ticket Restaurante + Ticket Alimentação – Você pode aproveitar esses benefícios para cuidar de seus afazeres pessoais;
* Wellhub (Gympass) – Plataforma que oferece acesso a várias opções de lazer e saúde;
* Ticket Presente Perfeito (aniversário) + Half Day Office – Comemore seu aniversário e aproveite um dia extra de folga!
* Assistência Médica e Odontológica – Cuidamos de sua saúde integral;
* Participação nos Lucros e Resultados (PLR) – Você contribui diretamente para o sucesso da empresa;
* Licença Maternidade estendida (06 meses) – Protegemos a saúde e bem-estar das mães durante esse período crucial;
* Licença paternidade (20 dias) – Apoiamos as famílias ao redor de importantes marcos da vida;}
Mais Informações: Aproveite esta oportunidade única de crescer profissionalmente em nossa empresa dinâmica e inovadora.