Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em suporte e atendimento ao cliente

Cotia
beBeeAtendimento
Anunciada dia 2 dezembro
Descrição

Vaga de Suporte e Atendimento ao Cliente

A empresa é especializada em tecnologia e gestão de documentos há mais de 15 anos. Somos os desenvolvedores do software E-CLIC para gerenciamento de documentos eletrônicos.

Nossa equipe está presente nos principais projetos de engenharia no Brasil e seguimos em constante crescimento.

Estamos procurando por um estagiário para atuar na área de suporte e atendimento ao cliente.

Para participar da seleção, é necessário realizar dois testes abaixo:

Teste de Excel:

O candidato deve ter habilidades avançadas em Excel e conhecimento de planilhas.

Benefícios:

Desenvolvimento profissional em uma empresa líder em tecnologia;

Mais de 15 anos de experiência em mercado;

Possibilidade de trabalho remoto em alguns casos.

Carga horária: 4 horas diárias

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Cotia
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Especialista em Suporte e Atendimento ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar