A **FARFETCH **existe pelo amor à moda. Nossa missão é ser a plataforma global para o mundo fashion, conectando curadores, criadores e consumidores.
Somos uma plataforma do bem,composta por uma incrível comunidade criativa em nossos times. Nós somos entusiastas das diferenças, empoderando a individualidade e celebrando a diversidade em um ambiente inclusivo para todos!
**A POSIÇÃO**
O QUE VOCÊ VAI FAZER
- Garantir os índices de satisfação com o atendimento prestado, avaliação de monitorias de qualidade, agilidade na resposta e autonomia na resolução de problemas;
- Fazer o controle de performance individual para continuar se aprimorando e contribuindo para um atendimento cada vez melhor;
- Contribuir para um clima organizacional de trabalho em equipe, aprender e ensinar a fim de reforçar a importância de uma equipe colaborativa;
- Relacionar-se com áreas correlacionadas para atender as demandas iniciadas pelos consumidores em nossos canais.
QUEM É VOCÊ
- Você possui ensino médio completo;
- Você tem facilidade em se comunicar verbalmente, assim como na escrita;
- Você tem experiência com o atendimento ao cliente por telefone;
- Você é experiente no atendimento ao cliente e se sente confortável para condução de casos críticos;
- Você é orientado(a) para o cliente, possuindo empatia pela situação do cliente, interesse em entender e satisfazer as necessidades deste;
- Você possui proficiência utilizando computadores: digitando, navegando rapidamente entre várias ferramentas;
- Você tem conhecimento básico no Pacote Office (Excel e Word);
- Você gosta de trabalhar em equipe, de trazer novas ideias e contribuir para o crescimento da área.
- E aí? Se identificou? Vem ser FARFETCH!
Before Applying