Remuneração: R$ 3.000 a 3.5000
Benefícios: vale transporte
Vale Refeição R$ 40,00
Vale Alimentação 130,00 MÊS / DEPOIS 3 MESES
Assistência Técnica -Após 90 dias
Horário: SEG A QUINTA 08:00 AS 18:00 AS SEXTAS 17:00
Local: Vila Romana– São Paulo/SP
Tipo de Contrato: Efetivo
Principais Atividades:
Perfil analítico, estratégico e hands on, para atuar diretamente na estruturação, análise e otimização das campanhas digitais e da experiência dos clientes no ambiente online
Acompanhamento das métricas de performance e na transformação de dados em insights, atuando em sinergia com agências de mídia, equipe de TI e demandas internas do marketing.
Responsabilidades:
· Garantir o correto tagueamento e tracking de eventos no site e em landing pages, utilizando GA4, GTM e Tags de conversão, para mensuração de conversões e comportamento do usuário.
· Acompanhar e validar a implementação de tags, pixels e conversões, com foco em rastreamento eficiente e mensuração de resultados.
· Fazer a interface técnica com agências de performance e equipe de TI, para garantir a integridade e a evolução dos dados captados.
· Acompanhar dashboards e relatórios, com indicadores de comportamento do usuário e performance de campanhas.
· Criar e automatizar fluxos de campanhas com foco em experiência do cliente (CX).
· Baseado nos relatórios periódicos apresentar insights estratégicos
Requisitos:
Ensino superior completo ou em andamento em Marketing, Publicidade, TI, Engenharia, Estatística ou áreas correlatas.
· Conhecimento em:
o Google Analytics (GA4)
o Google Tag Manager (GTM)
o Tagueamento, pixels e conversões
o Data Studio / Looker Studio / Power BI
· Excel e PowerPoint
· Experiência com análise de dados, performance digital e suporte em tomada de decisão baseada em métricas.
#LI-Onsite