Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Experiência prévia em call center, inside sales ou coordenação de equipes comerciais. Conhecimento em captação de leads ativos e receptivos. Domínio de ferramentas de atendimento (WhatsApp Business, CRMs, plataformas de call center). Habilidade em análise de dados e elaboração de relatórios de performance. Capacidade de liderança, organização e comunicação assertiva. Desejável experiência em clínicas, hospitais ou segmento de saúde. Tempo de experiência acima de 02 anos na área. Habilidade de liderança - capacidade de motivar e orientar equipes.Desejável: Vivência em estratégias de marketing digital e vendas. Conhecimento em funil de conversão e integração de atendimento com tráfego pago. Perfil analítico e inovador, capaz de propor melhorias contínuas. Desejável experiência em clínicas, hospitais ou segmento de saúde.Responsabilidades e atribuições: Liderar o setor de atendimento e call center, com foco em captação de pacientes ativos e receptivos.Gestão de canais digitais e desenvolvimento de estratégias comerciais que fortaleçam o crescimento da empresa. O(a) profissional será responsável por transformar cada contato em uma experiência de acolhimento e fechamento alinhado aos valores de humanização e excelência.Benefícios: Vale transporte de R$ 11,20, ComissãoJornada de trabalho: 44 horas semanais de segunda a sábado Conhecimentos:Escolaridade: Ensino médio - CompletoHabilidades técnicas: digitação, excel, outlook, wordHabilidades Comportamentais: liderança