O Assistente de Vendas é responsável por identificar, qualificar e nutrir clientes potenciais, visitando na prospecção ativa e no primeiro contato com leads.
Seu principal objetivo é gerar oportunidades comprometidas para o tempo de vendas, garantindo que os prospects tenham real potencial de conversão.Responsabilidades e atribuiçõesProspecção de Leads: Realizar a abordagem inicial de clientes potenciais via telefone, e-mail, e outros canais estratégicos.Qualificação de Leads: Entenda a necessidade do cliente e identifique se ele se enquadra no perfil ideal de comprador.Agendamento de Reuniões: Marcar encontros entre os leads e os executivos de vendas.Nutrição de Leads: Manter relacionamento com leads que ainda não estão prontos para a compra, fornecendo informações relevantes e acompanhando seu progresso no funil de vendas.Registro e Gestão de Dados: Atualizar todas as interações no CRM, garantindo que o pipeline esteja sempre organizado e atualizado.Requisitos e qualificaçõesFormação: Ensino médio completo, e ou superior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Comunicação ou áreas correlatas.Experiência: Desejável experiência anterior em pré vendas, atendimento ao cliente ou áreas comerciais.Habilidades Técnicas: Conhecimento em técnicas de prospecção (cold call, cold mail, social sell).
Familiaridade com ferramentas de CRM (HubSpot).Habilidades Comportamentais: Boa comunicação verbal e escrita.
Perfil analítico e capacidade de identificar oportunidades.
Organização e disciplina para lidar com múltiplos lidera simultaneamente.
Resiliência e proatividade para lidar com objeções e desafios diários.Informações adicionaisHorárioSegunda a quinta das 09h30 às 20h e sexta das 08h às 18h.BenefíciosRemuneração competitiva com base nas vendas e premiações;Benefícios adicionais, plano de saúde e odontológico;Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
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