Descrição do Cargo:
* Desenvolver atividades administrativas para o controle de documentos e arquivos;
* Acompanhar a elaboração da estratégia da empresa;
* Gerenciar indicadores de desempenho, receitas e despesas para definir formas adequadas de controle financeiro de acordo com a estratégia do negócio.
Habilidades Requisitadas:
* Contabilidade (obrigatório);
* Fluxo de Caixa (obrigatório);
* Área Financeira (obrigatório).
Responsabilidades:
* Experiência anterior como assistente administrativo e financeiro, contas a pagar e receber, gestão de caixa;
* Conhecimento em pacote Office;
* Formação em Administração ou áreas relacionadas será um diferencial;
* Experiência em atendimento ao cliente, conhecimento em sistemas de gestão (ERP).
Necessidades da Vaga:
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Comunicação eficaz;
* Solucionador de problemas.
Opções de Benefícios:
* Plano de saúde e odontológico; O que mais você gostaria de oferecer?