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Analista de suporte de vendas & backoffice

Recife
Accenture
Anunciada dia 30 junho
Descrição

A Accenture é uma empresa global composta por pessoas apaixonadas pelo novo.
De gente curiosa, determinada, que não tem medo de arriscar e propor soluções fora dos padrões.
Somos a empresa líder em serviços profissionais, com ampla atuação em estratégia de negócio, consultoria, tecnologia e operações, sustentada por capacidades digitais em todos os serviços.
Nossa missão é entregarmos experiências que revolucionam a vida das pessoas e transformem os negócios.
Trabalhamos com clientes e parceiros para desenhar, construir e executar plataformas que entregam soluções significativas atendendo propósitos e inovação, entregando aplicações e ajudando a construir arquiteturas que definirão o futuro dos negócios.
Se você gosta de desafios integrando estratégia de negócio e tecnologia de ponta para trazer inovação, tendências apaixonantes, processos mais ágeis e inteligentes e um ambiente de trabalho instigante, seu lugar é aqui!
Esta oportunidade faz parte da Accenture Operations.
Reinvente a experiência do cliente, crie, entregue e se destaque de formas novas e digitais por meio de produtos conectados.
Um dia é diferente do outro.
Somos mais de 710 mil pessoas, presentes em mais de 120 países, engajados em fazer o novo todos os dias e transformar o mundo em um lugar melhor para as pessoas.
Nosso principal valor é o Respeito pelo Indivíduo.
Não fazemos distinção de gênero, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.
Todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira em uma empresa inclusiva e diversificada.
Se você também é apaixonado pelo que faz, venha conhecer o desafio que a Accenture está te oferecendo!
A missão da área de Sales é construir e vender soluções inteligentes de nuvem e de borda inteligente com parceiros, capacitando pessoas e organizações empresariais a alcançar mais.
Fazemos isto em parte através de programas de condução, co-marketing e compromissos de co-venda para fornecer parceiros conjuntos e soluções para os clientes e parceiros do negócio.
**Modelo de Trabalho**:Home office.
**Encaminhe seu currículo em Inglês**

**O que você vai fazer no seu dia a dia**:

- Executar tarefas operacionais específicas dentro dos processos de apoio às vendas e operações de vendas;
- Executar o cadastro, e acompanhamento de parceiros através de sistemas e processos do cliente, assim como orientar sobre utilização dos sistemas e processos;
- Realizar a limpeza de soluções, relatórios associados e análise aos gestores de Desenvolvimento de Parceiros sobre leads e potenciais questões de publicação e incentivos;
- Fornecer orientação aos Parceiros sobre a publicação das soluções no mercado e as melhores práticas de vendas;
- Realizar acompanhamento contínuo através de pedidos e solicitações de entrada (movimento de bilhetes), assim como, ser responsável por atividades administrativas de vendas não diretas de back-office;
- Dar apoio à comunicação direta e interações diárias com parceiro e cliente;
- Contribuir com a melhoria a produtividade dos vendedores e parceiros, assim como sua eficiência de venda, removendo destes as tarefas administrativas das operações de vendas e aumentando o tempo de resposta dos parceiros e clientes;
- Aumentar a satisfação do parceiro e do vendedor;
- Permitir maior tamanho de oportunidade de co-venda, velocidade e taxa de ganho através da melhoria contínua de ferramentas e processos para impulsionar uma abordagem proativa e programática com os Parceiros;
- Apoiar os Parceiros e Vendedores com tarefas específicas adicionais relacionadas com negócios e atividades, assim como consultas e questões relacionadas com as receitas de consumo do Azure Reportado ("PRAC");
- Realizar atividades diversas de relatórios de operações de vendas numa base regular e ad-hoc.
**O que estamos procurando na pessoa que vai fazer parte do time**:

- Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Marketing ou Tecnologia;
- Boa capacidade de comunicação escrita com um elevado grau de conforto em inglês comercial;
- Mentalidade de resolução de problemas com o serviço ao cliente e foco geral na experiência do cliente;
- Capacidade de gerir proativamente o pipeline de tarefas e projetos e conduzir para o estado completo sob níveis de serviço específicos de tempo limite;
- Experiência em desenvolvimento de parceiros e gestão de alianças na indústria tecnológica;
- Experiência com plataformas tecnológicas e soluções com um nível razoável de proficiência técnica;
- Experiência em desenvolvimento de negócios, operações de vendas e/ou serviços ao cliente;
- ** Inglês e Espanhol Avançados (serão avaliados em entrevista).
**

**Além dissoo que mais você pode ter?
**
- Conhecimento básico dos produtos Cloud (isto é, Microsoft Azure) e Edge.
**Encaminhe seu currículo em Inglês**
- "A Accenture não discrimina por motivos de raça, rel

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