Salário : R$ 3.000,00 Tipo de Contrato : CLT (Efetivo) Benefícios : Vale-refeição - Vale-transporte - Plano de Saúde e Odontológico - Participação nos lucros e resultados (PLR) Requisitos : Escolaridade mínima: Graduação - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Nível pleno a sênior, com conhecimento intermediário a avançado em marketing digital e estratégico. Experiência comprovada em planejamento, execução e análise de campanhas de marketing. Habilidade para atuar com autonomia, organização e boa comunicação com diferentes áreas da empresa. Domínio de ferramentas como Google Ads, Meta Ads, Google Analytics, RD Station, CRMs e plataformas de BI. Conhecimento básico de SEO e produção de conteúdo para canais institucionais e de inbound marketing. Capacidade analítica para interpretar métricas como CAC, ROI, CPL, engajamento e conversão. Experiência no relacionamento com agências, fornecedores e times internos (comercial, RH, diretoria). Resumo das atividades : Desdobrar o planejamento estratégico em ações táticas e campanhas promocionais. Elaborar briefings completos, coordenar cronogramas e garantir a execução das campanhas no prazo. Planejar, monitorar e otimizar campanhas de mídia paga e automações de e-mail marketing. Criar, revisar e ajustar conteúdos institucionais e promocionais, com foco em performance e posicionamento da marca. Acompanhar indicadores-chave com apoio de ferramentas digitais e apresentar relatórios com análises e sugestões. Atuar como elo entre o marketing e outras áreas da empresa, apoiando ações internas, eventos e patrocínios. Oferecer suporte técnico ao coordenador da área e direcionamento às atividades do assistente de marketing. Jornada : Comercial de Segunda-feira a Sexta-feira. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Cabalheiro consultores Prestação de serviços em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FI)