MISSÃO DO CARGO
Prestar o suporte técnico aos nossos clientes, provendo soluções com empatia, proatividade e garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.
Atuar na sustentação da estrutura técnica do produto Protheus, assegurando sua disponibilidade, performance e estabilidade, com foco em ambientes de aplicação, servidores e componentes de arquitetura.
O QUE VOCÊ VAI FAZER
Atuar na sustentação da arquitetura do Protheus, garantindo a disponibilidade e estabilidade do ambiente, com análise de logs, troubleshooting e correções em servidores de aplicação;
Realizar ajustes técnicos e diagnósticos relacionados a App Server, Web App, BAX, banco de dados e rotinas de integração, assegurando o bom funcionamento do sistema;
Interagir com times internos de infraestrutura, desenvolvimento e produto, sempre que necessário, para solução de incidentes complexos ou de causa raiz;
Apoiar melhorias contínuas no ambiente técnico do Protheus, documentando boas práticas e propondo ajustes de performance e arquitetura.
Atendimento ao Cliente
Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos referentes ao sistema e registrando sugestões e incidentes;
Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;
Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados;
Triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;
Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);
Escalonar, para o próximo nível, as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ
Formação: Superior completo.
Conhecimentos Específicos
Experiência em Suporte Técnico ao Protheus, com foco em sustentação de ambiente;
Administração e configuração de App Server, Web App.
Conhecimentos em banco de dados (SQL Server, Oracle ou afins) e lógica de programação;
Noções de arquitetura de sistemas, integração de ambientes e infraestrutura de aplicação;
Regras de negócio do Protheus;
Pacote Microsoft Office;
Desejável conhecimento em Linux e monitoramento de performance de sistemas.
Benefícios
Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada pessoa colaboradora;
Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;
Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para nossas pessoas colaboradoras;
Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para pessoas colaboradoras e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria…;
Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito;
Plano de saúde e odontológico;
Vale refeição e / ou alimentação;
Vale transporte e fretados em algumas estações do metrô;
Licença maternidade e paternidade estendida;
Espaço de lactário;
Bicicletário;
Vestiário;
Seguro de vida;
Auxílio creche;
Previdência privada;
Escritório que estimula a criatividade e produtividade com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar;
Gympass.
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