JOB DESCRIPTION
Já pensou em fazer parte de uma empresa que inova para movimentar o mundo?
Se você está em busca de crescimento, aprendizado, gosta de desafios e é comprometido..
CHEGOU A SUA OPORTUNIDADE DE FAZER PARTE DO NOSSO TIME!!
Topa vir com a gente nessa jornada?
Então vamos te explicar mais!
Quem somos?
Somos voltados para soluções que facilitam a vida dos clientes e motoristas. Gerenciamos operações conectando digitalmente todo ecossistema e simplificando a forma de operar. Comprometidos com a alta performance, inovamos processos por meio de tecnologias que reduzem custos e aumentam a eficiência.
O que você encontra aqui:
Liberdade para expor ideias;
Integração entre os times;
Desenvolvimento profissional;
Compromisso com a diversidade;
Um ambiente leve e inovador.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Seu desafio será:
· Cobrar saídas em atraso.
· Cobrar veículos em atraso
· Verificar risco de NO SHOW.
· Cobrar saídas pendentes de veículos.
· Cobrar frota (Brasil). Atualização flags no SAP, cancelamento de DT's, envio de veículos.
· Cobrar da operação os flags em sistema SAP
· Retorno com as saídas em atraso.
· Apoio com os transportadores.
· Direcionar para equipe de Customer Service e cobrar pedidos bloqueados.
· Direcionar e controlar com as perdas agenda
· Emitir dentro do SLA previsto documentos MDF-E para continuidade do serviço de transporte dentro da legislação vigente;
· Repassar alterações de escala aos motoristas;
· Disseminar o planejamento operacional;
· Garantir o preenchimento das planilhas de controles e acompanhamentos da operação diária;
· Disseminar direcionais recebidos pertinentes a operação diária;
· Interagir com INVOISYS, B2c, SAP, ONE, DCP, ATM para resoluções de problemas;
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Requisitos e qualificações:
Experiência com Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
Habilidade de Comunicação e relacionamento interpessoal;
Saber planejar e organizar suas demandas de trabalho;
Conhecimentos em transporte de cargas e monitoramento de veículos;
Formação acadêmica superior em Logistica
Disponibilidade para atuar no regime de escalas.
6x1 seg a sab (14:20 as 22:35)
ADDITIONAL INFORMATION
O que oferecemos:
Um ambiente dinâmico, inovador e colaborativo, com foco em resultados e integração entre os times e muita abertura para novas ideias;
Vale transporte;
Vale Alimentação/Refeição no cartão Ticket;
Plano de Saúde com cobertura nacional;
Plano Odontológico;
Gympass, fique em forma e cheio de energia com acesso a academias e atividades físicas;
Zenklub, cuide do seu bem-estar mental com sessões de terapia online;
Programa de indicação premiada;
Convênio com farmácias;
Seguro de vida;
Parceria com instituições de ensino e idiomas;
Contratação CLT;
Modelo de trabalho presencial.