Atendimento ao Cliente - CAC (Reymaster Matriz)(Vaga também para PCD)Esclarecer dúvidas, resolver problemas e fornecer suporte contínuo após a venda, garantindo a satisfação do cliente;Colaborar com a equipe comercial para tratar questões relacionadas ao pós-venda, facilitando a comunicação e a resolução de problemas;Documentar atendimentos, reclamações e sugestões, incluindo devoluções, trocas, produtos com defeito e questões de entrega, para manter um histórico detalhado;Administrar e atualizar protocolos de atendimento, assegurando que todas as interações sejam registradas e acompanhadas adequadamente;Coletar e registrar feedback dos clientes, utilizando essas informações para identificar áreas de melhoria e aprimorar os processos de atendimento.Sobre a vaga: A Reymaster, líder no fornecimento de materiais elétricos e em rápida expansão, busca um(a) profissional para atuar como Atendimento ao Cliente. Se deseja crescer em um ambiente dinâmico, essa é a oportunidade!Esclarecer dúvidas, resolver problemas e fornecer suporte contínuo após a venda, garantindo a satisfação do cliente;Colaborar com a equipe comercial para tratar questões relacionadas ao pós-venda, facilitando a comunicação e a resolução de problemas;Documentar atendimentos, reclamações e sugestões, incluindo devoluções, trocas, produtos com defeito e questões de entrega, para manter um histórico detalhado;Administrar e atualizar protocolos de atendimento, assegurando que todas as interações sejam registradas e acompanhadas adequadamente;Coletar e registrar feedback dos clientes, utilizando essas informações para identificar áreas de melhoria e aprimorar os processos de atendimento.Requisitos:Ensino Médio Completo;Pacote Office;Disponibilidade para atuar presencialmente de segunda a sexta-feira no bairro Portão, em Curitiba.Benefícios:Salário compatível;Vale-refeição de R$25,00 por dia, com desconto simbólico de R$1,00;Vale Transporte;Plano de Saúde Amil com Coparticipação;Plano Odontológico Dental Uni, com desconto simbólico de R$1,00 para o titular;Seguro de vida;Parceria com o SESC;Clube de Descontos Gazeta do Povo;Parcerias com Instituições de Ensino;Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;Ambiente agradável com espaço para refeições, café (somos apaixonados por café) e frutas frescas duas vezes por semana.Venha construir o futuro com a gente!
#J-18808-Ljbffr