Atender o cliente e prestar serviços de apoio em relação a pedidos dos produtos da cafeteria, bem como, receber pagamentos, organizar o estoque, realizar pedidos junto aos fornecedores e repor os produtos em prateleiras e freezer. Formação necessária: Ensino Médio Completo. Habilidades técnicas: Pacote office > Básico. Habilidades Especifícas: Comunicação Interpessoal > Capacidade de se comunicar com diversos públicos; Trabalho em Equipe > Participativo e cooperativo nas atividades em grupo; Resolutividade > Prestativo e empático na resolução de problemas; Inteligência Emocional > Gerenciar suas emoções; Relação Interpessoal > Manter sinergia nas relações com as pessoas. Sistemas utilizados: Wkradar; Office365; Webmail; Sólides; Spark; Engage; Ponto Mais. Estrutura: Computador; Cadeira; Bancada; Internet; Estufa; Cafeteira; Forno e micro-ondas; Frezer. Conhecimento Organizacional: Conhecer a cultura, política e normas do Grupo Parque das Flores > Conhecer o jeito de ser do Grupo Parque das Flores, seus comportamentos e práticas, refletindo sua estrutura de valores. Conhecer os Negócios do Grupo Parque das Flores > Conhecer o segmento do luto com ênfase nos produtos e serviços oferecidos pelo Grupo Parque das Flores. Gestão da Qualidade Política e Objetivos da Qualidade; Nos casos que o colaborador (a) tenha participado do consenso e aprovação dos procedimentos não é necessário passar pelo treinamento, a comprovação se dará através Sistema Qualyteam módulo doc.