Já imaginou fazer parte dotime de Acadêmico da IPGS, que é uma empresa que proporciona o ensino emsaúde em todo o brasil, de forma exclusiva, focado na área de Nutrição?Você é apaixonado por educação etem talento para atendimento? Esta é a sua oportunidade de fazer parte de umaempresa inovadora no setor educacional, ajudando a transformar vidas por meiodo conhecimento!Responsabilidades e atribuiçõesPrestar suporteno atendimento acadêmico aos alunos via telefone, WhatsApp, e-mail e outroscanais institucionais;Auxiliar no envio de materiais e certificados via correio;Controlar o estoque da Editora e materiais de papelaria;Apoiar na conferência e validação dos certificados emitidos;Dar suporte nos envio de comunicados aos alunos;Auxiliar nas ações do Atendimento Geral, contribuindo para a otimização dofluxo da Secretaria;Sugerir melhorias e adaptações no fluxo de atendimento, promovendo umaintegração eficiente entre Secretaria e Atendimento Geral.Requisitos e qualificaçõesBuscamos uma pessoa queseja:Clarae objetiva na comunicação;Organizadae disciplinada, garantindo eficiência nas tarefas;Comunicativae com excelente domínio gramatical, tanto na fala quanto na escrita;Atentae empática, com escuta ativa para melhor atendimento aos alunos;Dinâmicae proativa, com iniciativa para resolver desafios. E que tenha:Facilidadecom ferramentas digitais e tecnologia;Experiênciacom atendimento (um diferencial, mas não obrigatório);Conhecimentono Pacote Office (Excel, Word, Outlook, etc.);Resiliênciae comprometimento para lidar com demandas variadas;Habilidadeorganizacional para gerenciar múltiplas tarefas;Pontualidadee responsabilidade no cumprimento de prazos e horários. Cursando superior em administração,processos gerenciais e/ou áreas afins;