Quais Suas Missões DiáriasPrestar Suporte de excelência em 1º nível dos módulos do sistema administrativo e operacional da empresa aos clientes externos via chat, e-mail e telefone via plataforma Movidesk;Analisar, simular e solucionar problemas relatados pelos clientes, principalmente suas causas raiz;Procurar soluções paliativas para casos de incidentes sempre que possível, a fim de amenizar os problemas enfrentados pelos clientes;Inserir no sistema, com clareza e objetividade, as informações necessárias para compreensão do atendimento;Controle de SLAs, Gestão de Follow-ups com clientes, parceiros e time interno;Analisar os dados das solicitações dos clientes para compreender urgência de resolução;Construir um bom relacionamento com clientes internos e externos;Monitorar de forma preditiva possíveis problemas, trazendo soluções ao time para a redução da incidência de bugs e de chamados de dúvidas.RequisitosPacote office;Integração via API e arquivo texto;Sistemas integrados de gestão para o segmento de varejo;Conhecimento em regras de negócio e na legislação aplicável às áreas fiscal e contábil;Conhecimento em obrigações fiscais e acessórias, incluindo SPED Fiscal, DIME e Substituição Tributária;Vivência em processos integrados de ERP, com atuação como usuário-chave na gestão e otimização de fluxos fiscais e contábeis.Conhecimentos desejadosConhecimento da rotina de ERP para o segmento food;Conhecimento de integração com PDVs;Conhecimento de sistemas de PDV de mercado;Obrigações acessórias;Vivência em plataformas de gestão de chamados, como Movidesk ou similares.O que estamos oferecendo?Salário competitivo, trabalho híbrido.Cuidados com o seu bem-estarHappy Day no dia do seu aniversário? um dia livre para se dedicar a você;Confraternizações;Termômetro emocional;Ginástica Laboral;Programa de Saúde.O que esperamos de um Colaborador ACOMHard skills;Soft skills;Organização, determinação, pro-atividade, comprometimento com metas e resultados;Demonstrar compromisso para com o sucesso dos nossos clientes;Atuar em parceria com a liderança;Agir como dono do negócio;Ser disposto a trocar conhecimentos;Manter-se atualizado em seu campo de atuação.Como é trabalhar aqui na ACOMNosso time é incrível, colaboramos e fazemos juntos acontecer.Nossa cultura é ágil e estamos em constante evolução.Trabalhamos com autonomiaecriatividade.Ambiente de trabalho é um espaço descontraído, integrador e repleto de desafios!Incentivamos o crescimento profissional e o desenvolvimento dos nossos colaboradores.Como funcionará nossa seleçãoInscrição;Teste de perfil;Análise Curricular;Entrevista com o RH;Bate papo com Gestor.
#J-18808-Ljbffr