Vaga destinada ao atendimento de SUPORTE AO CLIENTE (CANAIS DIGITAIS):
Analisar, receber, tratar, finalizar ou devolver a solicitação ao prestador de acordo com normas estabelecidas;
Criticar mensagens de negação e alertas emitidos pelo sistema, agindo de acordo com a situação;
Finalizar registro de ordem de serviço aberto por outros setores (reclamação/prioridade);
Gerir solicitações oriundas do prestador via e-mail ou de forma eletrônica;
Prestar atendimento telefônico;
Prestar orientações técnicas aos membros da equipe;
Prestar suporte telefônico aos setores envolvidos (ATF, GRP, SAI);
Realizar abertura de chamados para manutenção do setor;
Controlar o material de expediente e providenciar compras quando necessário;
Regularizar autorizações a pedido do prestador ou de setores internos;
Analisar e dar encaminhamento a produtos não conformes recebidos individualmente;
Auxiliar na elaboração e manutenção das normas/IT´s setoriais da qualidade;
Manter-se atualizado com as normas internas, instruções de trabalho, informações divulgadas na intranet, scripts e outros materiais;
Monitorar e garantir o cumprimento de prazos e metas estabelecidas;
Registrar e finalizar ordens de serviço para regularizações ao prestador;
Executar atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade;
*A RH NOSSA, Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de atração e seleção, é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura, entre outros.
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