Atendimento ao Cliente
Você será responsável por atender clientes com excelência, garantindo a satisfação de suas necessidades e preferências. O foco principal será a venda de planos de saúde para o segmento empresarial (contratos para empresas) e para o coletivo por adesão (entidades e associações), atuando na região de Brusque/SC e cidades vizinhas.
Você trabalhará de forma totalmente remota e autônoma, com a necessidade de realizar visitas presenciais a clientes. Por isso, é ideal possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ter seu próprio meio de locomoção. Exigimos dedicação exclusiva para garantir o cumprimento das metas e o bom atendimento.
Responsabilidades:
* Atender clientes dentro da política de qualidade da empresa.
* Fechar negócios respeitando as regras comerciais.
* Realizar visitas comerciais estratégicas a clientes PJ e entidades.
* Cumprir as metas de visitas e atendimentos.
* Zelar pelo bom andamento diário das suas atividades.
Qualificações Esperadas:
* Comunicação comercial empresarial (com expertise em negociações B2B e com entidades).
* Conhecimento e habilidade no uso de Excel, Gmail, Google Drive e CRM.
* Foco em vendas, metas e resultados.
* Autodisciplina e organização para o trabalho remoto e gestão da rota de visitas.
* Possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e meio de locomoção próprio.
Suporte e Ferramentas:
* Você terá o suporte de um Diretor de Vendas e treinamento adequado à sua necessidade individual.
* Você terá acesso a Gmail e Google Drive empresarial, material digital e físico para prospecção ativa e leads gerados pela empresa.
Modelo de Contrato e Remuneração:
* Contrato CLT diretamente com a Acelera Saúde, parceira autorizada da Unimed Brusque.
* Horário de trabalho comercial, de segunda a sexta-feira.
* Remuneração Fixa de R$ 2.500,00 + variável (comissões).
* A remuneração variável corresponde a cerca de 60% da remuneração total, tendo a remuneração total nesta vaga a variação de R$ 3.500,00/mês a R$ 5.500,00/mês.