Overview
Na Sephora, oferecemos oportunidades de crescimento e sucesso, através da inovação, criatividade e dedicação ao nosso tempo e aos nossos clientes. Somos uma empresa líder e pioneira no mercado de cosméticos e participantes de luxo, reconhecida mundialmente como a principal varejista de beleza em sua categoria. Ao se juntar à nossa família e à comunidade LVMH, você terá um papel fundamental em nossa história e nos ajudará a redefinir o futuro da beleza!
MISSÃO DO CARGO
* Ser um consultor de vendas de produtos, fornecer um serviço amigável e demonstrar conhecimento sobre os produtos para todos os clientes;
* Manter a aparência da loja de acordo com conceitos e procedimentos da Sephora.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Na loja / Serviço ao Cliente
* Cumprimentar e atender com entusiasmo todos os clientes que entram na loja;
* Fornecer um serviço cordial e especializado aos clientes;
* Identificar as necessidades do cliente através de uma boa sondagem e sugerir produtos para atender a essas necessidades;
* Transmitir conhecimento do produto aos clientes;
* Participar como um integrante produtivo e motivado da equipe da loja;
* Auxiliar na identificação de oportunidades de melhorias dentro da loja e possíveis soluções;
* Reconhecer e respeitar o trabalho dos outros;
* Contribuir para um ambiente de trabalho agradável e organizado;
* Realizar serviços conforme necessário;
* Buscar conhecimento especializado em sua área de atuação;
* Acompanhar tendências de mercado;
* Seguir o código de ética e conduta do grupo LVMH.
Apresentação da loja
* Manter os conceitos de divulgação de produtos, serviços e eventos da Sephora em todos os momentos;
* Manter os padrões de limpeza, manutenção e organização da loja;
Operações
* Executar e cumprir todas as políticas e procedimentos da Sephora;
* Esforçar-se para ser uma referência na área atribuída;
* Participar do controle e qualidade do estoque;
* Concluir todas as tarefas delegadas com rapidez e precisão;
* Manter os padrões de segurança da loja;
* Acompanhar a movimentação dos concorrentes;
* Estar ciente de eventos especiais da loja;
* Participar em programas para redução de falta/perda de mercadorias;
* Auxiliar na redução de despesas da companhia, sem comprometer o serviço e os padrões de apresentação;
* Consultores designados devem ter conhecimentos sobre as funções de caixa;
* Garantir a confidencialidade das informações.
Treinamento
* Concluir todos os treinamentos do My Sephora Learning;
* Buscar ativamente treinamento adicional quando necessário;
* Auxiliar na formação de novos consultores.
QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS
Experiência
* Desejavel experiência no varejo;
* Desejável experiência com beleza.
Qualificações
Conhecimentos, habilidades necessárias
* Atendimento ao cliente, comunicação e organização;
* Raciocínio lógico;
Nível educacional
* Ensino médio ou equivalente;
* Desejável conhecimento em uma língua estrangeira;
Requisitos da função
* Comunicar-se verbalmente com clientes e funcionários de forma clara;
* Operar o ponto de venda, se habilitado;
* Manusear e aplicar produtos nos clientes;
* Ter disponibilidade e flexibilidade;
* Respeitar o código de vestimenta;
* Ter um atendimento consistente e confiável.
Competências
* Perfil comprometido e proativo;
* Foco no cliente;
* Trabalhar em equipe;
* Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora;
* Orientado a resultados/ações;
* Vontade de aprender.
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