Descrição:
Missão do cargo: Responsável pelo desenvolvimento e execução da estratégia para a comercialização dos produtos e serviços do Sistema Sicoob, envolvendo a oferta deles, prospecção de novos clientes, identificação das necessidades, desenvolvimento da estruturação técnica, comercial e negocial, visando contribuir para os objetivos sistêmicos, abrangência e crescimento dos negócios, com maior produtividade e melhor rentabilidade.
Principais Atividades e Responsabilidades
* Realizar o desenvolvimento e execução da estratégia de comercialização dos produtos e serviços.
* Contribuir para a efetividade e aderência das ações, bem como acompanhar o desenvolvimento da efetivação da ação proposta.
* Prestar diariamente suporte operacional às equipes de vendas/agências.
* Identificar oportunidades de novos negócios.
* Prover informações sistêmicas e dicas negociais dentre outras de interesse.
* Prospectar novos clientes.
* Acompanhar o desempenho dos negócios.
* Contribuir no desenvolvimento de novas oportunidades.
* Acompanhar os resultados do desenvolvimento dos planos.
* Realizar o atendimento às demandas recebidas dos clientes.
Vaga extensiva a pessoas com deficiência (PCD).
Requisitos:
Requisitos de Formação e Experiência
* Formação mínima: Ensino Superior Completo;
* Desejável: Área: Administração de Empresas, Gestão Financeira, Contabilidade ou afins;
Experiências :
2 a 4 anos em funções relacionadas a planejamento estratégico, desenvolvimento de negócios, inteligência comercial ou expansão de mercado, preferencialmente no segmento financeiro ou cooperativista.
Experiências desejáveis:
* Atuação com produtos e serviços financeiros (crédito, investimentos, seguros, meios de pagamento etc.);
* Vivência em análise de indicadores de desempenho comercial e estratégico;
* Experiência com clientes;
* Atuação em ambientes colaborativos e multifuncionais, com integração entre áreas (negócios, comercial, marketing e operações).
Conhecimentos técnicos necessários:
Pacote Office Intermediário - Word, Power Point, Excel, Outlook | Conhecimento
Produtos e Serviços financeiros | Domínio
Legislações cooperativas de crédito | Domínio
Atendimento | Domínio
Mercado financeiro | Domínio
Gestão estratégica | Conhecimento
Normas BACEN, CVM e ANBIMA | Domínio
Será um diferencial: Certificação ANBIMA
Competências Comportamentais:
* Orientação para Resultados
* Proatividade e Iniciativa
* Relacionamento Interpessoal e Colaboração
* Comunicação Clara e Influente
* Capacidade Analítica
* Adaptabilidade e Gestão da Mudança
* Organização e Planejamento
* Foco no Cliente e Atendimento Consultivo
* Ética e Comprometimento Institucional
Requisitos:
* CNH categoria A ou B;
* Disponibilidade para deslocamentos/viagens.
Benefícios:
Auxílio creche | Babá, Auxílio educação, Day Off - aniversário, Participação nos resultados anual, Plano de saúde, Seguro de Vida, Universidade Corporativa Sicoob, Vale transporte (opcional), Vale-alimentação, Wellhub