Gerente de vendas - Shopping Nova Iguaçu - RJADECCO RECURSOS HUMANOS S.A.Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, BrasilR$ 4.246,20Gerente de vendas - Shopping Nova Iguaçu - RJADECCO RECURSOS HUMANOS S.A.Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, BrasilR$ 4.246,20N - NormalPresencialESTRATEGICODescriçãoSobre Adecco: Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas.
Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique.
A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.A Adecco em parceria com a empresa Laser Company a primeira rede de serviços estéticos, a Laser e Ultrassom do Brasil, com mais de 13 unidades espalhadas pelo estado, busca Gerente (a) de vendas para agregar ao seu time.
O gerente de uma clínica de depilação a laser, como a, tem diversas responsabilidades, incluindo a gestão da equipe, o cumprimento de metas de vendas, a garantia da qualidade do serviço e a manutenção de um ambiente de trabalho positivo.
Ele também se envolve na contratação, treinamento e desenvolvimento da equipe, além de analisar relatórios de resultados e implementar ações para otimizar o desempenho.
Atividades específicas de um gerente de clínica de depilação a laser: Gestão de Pessoas:
Recrutar, selecionar, treinar, desenvolver e avaliar a equipe, além de fornecer feedback e acompanhamento para garantir o bom desempenho.
Gestão de Vendas:
Alcançar metas de vendas, analisar relatórios, desenvolver estratégias comerciais e implementar ações para aumentar o faturamento da clínica.
Gestão de Operações:
Garantir que os procedimentos de depilação a laser sejam realizados de acordo com os padrões de qualidade e segurança, além de gerenciar o estoque e a manutenção dos equipamentos.
Gestão Financeira:
Controlar as despesas, analisar os resultados financeiros e implementar ações para otimizar a lucratividade da clínica.
Atendimento ao Cliente:
Garantir a satisfação dos clientes, resolver eventuais problemas e garantir um bom relacionamento com os clientes.
Marketing e Promoção:
Participar de ações de divulgação da clínica, como promoções e eventos, e desenvolver estratégias para atrair novos clientes.
Gestão de Estoque:
Controlar o estoque de produtos e materiais utilizados na clínica, garantindo que não haja falta de itens essenciais.
Manutenção de Ambientes:
Assegurar que a clínica esteja sempre limpa, organizada e em boas condições de uso.
Requisitos
Ensino superior completo ou Cursando pós-graduação.
Experiência com com gestão de equipes e vendas.
Boa comunicação e agilidade; Escolaridade mínima: Pós Graduação - CursandoObservações Contrato: Efetivo
Salário + Remuneração variável conforme atingimento de metas.
Benefícios: Vale-refeição: R$ 25,00 por dia trabalhado e Vale-transporte: R$ 12,00 por dia.
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