 
        
        Overview
Jovem Aprendiz - Especialista Relacionamento Cliente I (Retenção Telefonia) - Unidade Madureira
Atento Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Join to apply for the Jovem Aprendiz - Especialista Relacionamento Cliente I (Retenção Telefonia) - Unidade Madureira role at Atento
Descrição da vaga: Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui!
Atende clientes que possuem os produtos de telefonia, que entram em contato para solicitar informações, ofertas, descontos ou pedido de cancelamento dos seus produtos. O especialista presta o atendimento de maneira cordial e objetiva, realiza ações na linha do cliente para identificar e sanar a insatisfação do cliente e fazer a reversão do cancelamento. O representante tem como objetivo a argumentação persuasiva e a oferta de soluções diferenciadas, conforme a causa do pedido de cancelamento, visando a retenção do cliente.
Responsabilidades e atribuições
 * Atendimento de Solicitações de Cancelamento: Receber e tratar chamadas direcionadas para cancelamento de serviços, identificando a causa do pedido e buscando alternativas que possibilitem a retenção do cliente;
 * Argumentação e Persuasão: Utilizar técnicas de negociação para tentar reverter a solicitação de cancelamento, oferecendo soluções que atendam às necessidades do cliente;
 * Gerenciamento de Processos: Registrar as interações e atualizações no sistema de atendimento de acordo com os procedimentos e normas internas, garantindo a rastreabilidade do atendimento;
 * Monitoramento de Metas de Retenção: Trabalhar com metas de retenção de clientes, buscando alcançar os objetivos estabelecidos pela empresa em relação à fidelização;
 * Feedback e Melhoria Contínua: Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e sugerir ajustes para aumentar a eficácia do serviço prestado.
Requisitos e qualificações
 * Ter entre 18 até 22 anos;
 * Ter Título de Eleitor;
 * Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
 * Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
 * Formação acadêmica: Ensino Médio completo (Será um diferencial, nível superior cursando ou completo nas áreas de Publicidade, Marketing, Gestão Comercial, Comércio Exterior);
 * Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para vendas, negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing, Word, Excel, digitação, pacote office;
 * Boa fluência verbal e poder de persuasão;
 * Habilidade de negociação/argumentação;
 * Pro atividade;
 * Foco no Cliente;
 * Comunicação Assertiva;
 * Resiliência;
 * Empatia;
 * Gestão do Tempo;
 * Habilidade no manuseio de sistemas integrados de atendimento;
 * Ter experiência com vendas ou retenção de clientes é um diferencial, porém a oportunidade se estende aos candidatos em busca do primeiro emprego;
 * Conhecimentos básicos em informática e digitação;
 * Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office (necessário computador ou notebook com acesso a internet e fone de ouvido com microfone);
 * Disponibilidade para participar do treinamento presencialmente na Unidade Atento Madureira.
Informações adicionais
 * Salário: R$ 1.265,00
 * Horário de Trabalho: A definir
 * Jornada de Trabalho: 150h/mês | Escala 5x2 com folgas nos finais de semana
 * Benefícios: Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Desconto em Produtos; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Plano de carreira
 * Local de Trabalho: R. João Vicente, 187 - Madureira, Rio de Janeiro - RJ, 21310-030, Brasil
Muito prazer, somos a Atento! Acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
#J-18808-Ljbffr