Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Jovem aprendiz - especialista relacionamento cliente i (retenção telefonia) - unidade madureira

Rio de Janeiro (RJ)
Atento
Telefonista
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Overview

Jovem Aprendiz - Especialista Relacionamento Cliente I (Retenção Telefonia) - Unidade Madureira
Atento Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

Join to apply for the Jovem Aprendiz - Especialista Relacionamento Cliente I (Retenção Telefonia) - Unidade Madureira role at Atento

Descrição da vaga: Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui!

Atende clientes que possuem os produtos de telefonia, que entram em contato para solicitar informações, ofertas, descontos ou pedido de cancelamento dos seus produtos. O especialista presta o atendimento de maneira cordial e objetiva, realiza ações na linha do cliente para identificar e sanar a insatisfação do cliente e fazer a reversão do cancelamento. O representante tem como objetivo a argumentação persuasiva e a oferta de soluções diferenciadas, conforme a causa do pedido de cancelamento, visando a retenção do cliente.


Responsabilidades e atribuições

* Atendimento de Solicitações de Cancelamento: Receber e tratar chamadas direcionadas para cancelamento de serviços, identificando a causa do pedido e buscando alternativas que possibilitem a retenção do cliente;
* Argumentação e Persuasão: Utilizar técnicas de negociação para tentar reverter a solicitação de cancelamento, oferecendo soluções que atendam às necessidades do cliente;
* Gerenciamento de Processos: Registrar as interações e atualizações no sistema de atendimento de acordo com os procedimentos e normas internas, garantindo a rastreabilidade do atendimento;
* Monitoramento de Metas de Retenção: Trabalhar com metas de retenção de clientes, buscando alcançar os objetivos estabelecidos pela empresa em relação à fidelização;
* Feedback e Melhoria Contínua: Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e sugerir ajustes para aumentar a eficácia do serviço prestado.


Requisitos e qualificações

* Ter entre 18 até 22 anos;
* Ter Título de Eleitor;
* Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
* Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
* Formação acadêmica: Ensino Médio completo (Será um diferencial, nível superior cursando ou completo nas áreas de Publicidade, Marketing, Gestão Comercial, Comércio Exterior);
* Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para vendas, negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing, Word, Excel, digitação, pacote office;
* Boa fluência verbal e poder de persuasão;
* Habilidade de negociação/argumentação;
* Pro atividade;
* Foco no Cliente;
* Comunicação Assertiva;
* Resiliência;
* Empatia;
* Gestão do Tempo;
* Habilidade no manuseio de sistemas integrados de atendimento;
* Ter experiência com vendas ou retenção de clientes é um diferencial, porém a oportunidade se estende aos candidatos em busca do primeiro emprego;
* Conhecimentos básicos em informática e digitação;
* Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office (necessário computador ou notebook com acesso a internet e fone de ouvido com microfone);
* Disponibilidade para participar do treinamento presencialmente na Unidade Atento Madureira.


Informações adicionais

* Salário: R$ 1.265,00
* Horário de Trabalho: A definir
* Jornada de Trabalho: 150h/mês | Escala 5x2 com folgas nos finais de semana
* Benefícios: Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Desconto em Produtos; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Plano de carreira
* Local de Trabalho: R. João Vicente, 187 - Madureira, Rio de Janeiro - RJ, 21310-030, Brasil

Muito prazer, somos a Atento! Acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Especialista relacionamento cliente i (retenção - telefonia) - unidade madureira (presencial) (1)
Rio de Janeiro (RJ)
Atento Brasil
Telefonista
Vaga parecida
Especialista de atendimento sac receptivo com vendas (telefonia) - unidade madureira
Rio de Janeiro (RJ)
Atento
Telefonista
Vaga parecida
Navele empreendimentos e serviços ltda contrata tecnico em telecomunicaçoes (telefonia) para centro/centro rio de janeiro – r$ 2.703,80
Rio de Janeiro (RJ)
Telefonista
Vagas parecidas
Emprego Secretariado em Rio de Janeiro (RJ)
Emprego Rio de Janeiro (RJ)
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Secretariado > Emprego Telefonista > Emprego Telefonista em Rio de Janeiro (RJ) > Jovem Aprendiz - Especialista Relacionamento Cliente I (Retenção Telefonia) - Unidade Madureira

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar