Gerente de Relacionamento PF
O cargo visa contratar uma pessoa que faça a diferença na equipe responsável pelo atendimento personalizado, focado na experiência e na necessidade do Cooperado, promovendo a fidelização do mesmo, de acordo com a estratégia da Cooperativa.
Responsabilidades e atribuições:
* Realizar gestão de carteira atuando como Planejador Financeiro;
* Espelhar o atendimento ao Cooperado de forma personalizada;
* Fomentar a fidelização dos clientes através da experiência de atendimento e serviços prestados;
* Acompanhar as necessidades dos Cooperados e propor soluções adequadas;
* Promover a satisfação dos Cooperados através de um atendimento ágil e eficaz.
Requisitos:
* Experiência em gestão de carteira ou áreas afins;
* Habilidades interpessoais excelentes;
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador;
Mais informações:
A busca por profissionais competentes é fundamental para o sucesso da nossa organização. Se você se identifica com os requisitos acima e está procurando por uma oportunidade de trabalho desafiadora e gratificante, envie seu currículo e carta de apresentação para ser considerado(a).