Encontre seu lugar no mercado de trabalho.
Dados da Função
* Atendimento a agências de viagens com foco em pós-venda de bilhetes nacionais para atender às demandas das agências de forma resolutiva e humanizada.
* Cotações, reservas e emissões de bilhetes nacionais aéreos.
* Emissão de serviços adicionais, como PET, UMNR, assentos, bagagens e outros.
* Cálculo de alterações e reemissões de bilhetes.
* Consulta de regras tarifárias.
Requisitos e Qualificações
* Experiência em atendimento ao cliente, especialmente no setor de turismo.
* Conhecimento intermediário do Pacote Office.
* Familiaridade com DCP E-Latam, E-Gol e portais de companhias aéreas (Azul, NDC LATAM).
* Conhecimento em Amadeus e/ou Sabre é um diferencial.
Vantagens
* Vale-transporte.
* VR Ifood benefícios.
* Assistência médica Bradesco.
* Seguro de vida.
* Assistência odontológica OdontoPrev.
* Wellhub para cuidar da saúde física.
* Day off de aniversário.
* Programa de maternidade.
* Convênios educacionais.
* BeFlyers Travel.
Então você pode se sentir valorizado.