Especialista em Experiência do Cliente e Planejamento Estratégico
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Somos mais que uma máquina, somos pessoas que transformam e criam infinitas possibilidades. Trabalhamos para simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas, oferecendo soluções financeiras inteligentes. Aqui, investimos em tecnologia, promovemos desenvolvimento e fomentamos a inovação para criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo. Na Cielo, a gente trabalha com autonomia para escrever nossa própria jornada, liberdade para ser quem a gente é, e a oportunidade de fazer acontecer. Somos um time que sonha no plural, oferecendo uma experiência completa e focando no bem-estar físico e mental de nossos mais de 7.000 colaboradores e suas famílias. Acreditamos na inclusão e acolhimento de todas as pessoas, com suas singularidades e diversidade de vivências. Bora realizar seus sonhos com a gente!
Responsabilidades e atribuições
* Mapear obstáculos internos, riscos e pontos de decisão e atuar na remoção de impedimentos e priorização de temas junto ao TO de NPS para garantir fluidez na execução da sua frente de trabalho com curva acelerada de captura de resultados mensuráveis;
* Definir e gerenciar indicadores de ritmo de execução da evolução das frentes de encantamento, promovendo experiências diferenciadas e o encantamento dos clientes;
* Demandar e auxiliar o desenvolvimento de analises e modelos robustos de monitoramento da voz do cliente e benchmarks de mercado para melhorar a competitividade da Cielo nos temas;
* Buscar benchmarks e melhores práticas nos processos para direcionar oportunidades de evolução no encantamento na Experiência do Cliente;
* Suportar a Liderança na construção e definição da governança estratégica do NPS, priorizando e atuando como facilitador na frente de encantamento, com modelo de governança que assegure ações contínuas para evolução do CX e garantindo a captura dos benefícios nos indicadores estratégicos.
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior Completo;
* Conhecimento do desenvolvimento de modelos preditivos e analytics com foco em experiência do cliente;
* Conhecimento em Estratégia de Customer Experience e NPS e Gestão de indicadores;
* Inglês intermediário à avançado.
Informações adicionais
* Assistência Médica e Odontológica;
* Remuneração Variável Anual (PPR);
* Auxílio Refeição e Alimentação;
* Fretado/vale-transporte ou estacionamento;
* Modelo Híbrido;
* Auxílio Trabalho Remoto;
* Seguro de Vida;
* Seguro residencial e automóvel;
* Assistência funeral familiar;
* Previdência Privada;
* Canal de apoio à especialistas (nutrição, psicologia, ginecologia, etc);
* Campanha de Vacinação;
* Acesso à diversos cursos em nossa plataforma Educa;
* Wellhub;
* Programa de Gestação Saudável;
* Licença Maternidade e Paternidade estendida;
* Auxílio Creche;
* Day Off de Aniversário;
* Dress Code Flexível;
* Horário Flexível;
* Sexta curta;
* Almoço estendido (1h30).
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