Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de tecnologia

Assis
beBeeSuporteTecnico
Anunciada dia 30 junho
Descrição

**Sobre o cargo:**

">

Analista de suporte técnico.

">



">

Descrição do trabalho:

">

O profissional selecionado terá como principal responsabilidade realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes. Além disso, deverá prestar o atendimento por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas.

">



">

Tarefas específicas:

">
">
* Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS.
">
* Esclarecer as dúvidas dos clientes sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema.
">
* Registrar sugestões e incidentes.
">
* Prestar o atendimento por meio de canais de abertura de tickets.
">
* Reclassificar ou categorizar os tickets quando necessário.
">
">



">

Exigências e habilidades:

">

O profissional selecionado deve ter formação superior completa e conhecimento em processos do Segmento Agroindustrial. Além disso, é desejável ter conhecimento em linguagem de programação, lógica de programação e conhecimento no sistema TOTVS AGRO Bioenergia e TOTVS AGRO Multicultivos.

">



">

Benefícios:

">

O profissional selecionado terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, com possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional. Além disso, terá acesso a treinamentos e recursos para melhorar suas habilidades e conhecimentos.

">



">

Outras informações:

">

O contrato será realizado mediante laudo prévio da gerência.

">



">

Ambiente de trabalho:

">

O ambiente de trabalho será em escritório, com horário de trabalho fixo e remunerado.

">



">

Requisitos necessários:

">

Conhecimento em Banco de Dados ORACLE e SQL Server.

">



">

Desenvolvimento pessoal:

">

O profissional selecionado terá a oportunidade de se desenvolver profissionalmente e aumentar seus conhecimentos em áreas relacionadas à informática.

">



">

O que você fará:

">

Como Analista de Suporte Técnico, você irá realizar o atendimento aos clientes, registrar sugestões e incidentes, prestar o atendimento por meio de canais de abertura de tickets e reclassificar ou categorizar os tickets quando necessário.

">



">

Competências requeridas:

">

Excelente comunicação e capacidade de resolver problemas de forma eficaz.

">



">

Sua formação:

">

Pacote da Microsoft.

">



">

Línguas:

">

Língua portuguesa.

">



">

Sistema operacional:

">

Sistema operacional Windows.

">



">

Informações adicionais:

">

Favor entrar em contato conosco pelo telefone (00) 0000-0000 para obter mais informações.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Assis
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Tecnologia

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar