**Sobre o cargo:**
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Analista de suporte técnico.
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Descrição do trabalho:
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O profissional selecionado terá como principal responsabilidade realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes. Além disso, deverá prestar o atendimento por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas.
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Tarefas específicas:
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* Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS.
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* Esclarecer as dúvidas dos clientes sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema.
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* Registrar sugestões e incidentes.
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* Prestar o atendimento por meio de canais de abertura de tickets.
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* Reclassificar ou categorizar os tickets quando necessário.
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Exigências e habilidades:
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O profissional selecionado deve ter formação superior completa e conhecimento em processos do Segmento Agroindustrial. Além disso, é desejável ter conhecimento em linguagem de programação, lógica de programação e conhecimento no sistema TOTVS AGRO Bioenergia e TOTVS AGRO Multicultivos.
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Benefícios:
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O profissional selecionado terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, com possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional. Além disso, terá acesso a treinamentos e recursos para melhorar suas habilidades e conhecimentos.
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Outras informações:
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O contrato será realizado mediante laudo prévio da gerência.
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Ambiente de trabalho:
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O ambiente de trabalho será em escritório, com horário de trabalho fixo e remunerado.
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Requisitos necessários:
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Conhecimento em Banco de Dados ORACLE e SQL Server.
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Desenvolvimento pessoal:
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O profissional selecionado terá a oportunidade de se desenvolver profissionalmente e aumentar seus conhecimentos em áreas relacionadas à informática.
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O que você fará:
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Como Analista de Suporte Técnico, você irá realizar o atendimento aos clientes, registrar sugestões e incidentes, prestar o atendimento por meio de canais de abertura de tickets e reclassificar ou categorizar os tickets quando necessário.
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Competências requeridas:
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Excelente comunicação e capacidade de resolver problemas de forma eficaz.
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Sua formação:
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Pacote da Microsoft.
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Línguas:
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Língua portuguesa.
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Sistema operacional:
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Sistema operacional Windows.
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Informações adicionais:
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Favor entrar em contato conosco pelo telefone (00) 0000-0000 para obter mais informações.