Ensino médio completo, desejável curso técnico. (superior em andamento em TI ou áreas relacionadas diferencial).Experiência prévia em atendimento de TI e suporte a usuários.Conhecimento básico de sistemas de gestão de chamados.(GLPI).Noções de instalação de softwares e configuração de equipamentos.Conhecimento em Active Directory, liberação de acessos, reset de senhas.Conhecimento em instalação de periféricos, impressoras. Conhecimento em Hardware e manutenção de notebooks e desktops.Familiaridade com ferramentas Google (diferencial).Competências desejadas:Organização e atenção a detalhes.Boa comunicação escrita e verbal.Proatividade e capacidade de priorização de tarefas.Espírito de equipe e foco em resultados.Atendimento de Chamados:Atuar no atendimento da fila principal de chamados de TI triagem, solucionando solicitações relacionadas a equipamentos, sistemas e acessos. Dispatch de chamados para as filas de atendimento nível 1 e nível 2.Gestão de Chips:Responsável pelo cadastro, envio e controle de chips corporativos.Equipamentos:Gestão dos equipamentos, garantindo controle de estoque e suporte aos usuários locais.Preparação, envio e coleta de equipamentos via correio.Preparação de termos de entrega, devolução e responsabilidade sobre equipamentos.Instalação de softwares e preparação de equipamentos para novos usuários.Liberações de Acesso:Suporte na liberação de acessos a sistemas, Authenticator, e ferramentas corporativas padrões.Inventário de Ativos:Atualização e controle do inventário de ativos no sistema GLPI (registro de entradas, saídas e movimentações de equipamentos).