Descrição
Sua missão como Agente de Atendimento será:
* Verificar documentação, pesagem (passageiros e cargas) e realizar questionamentos de segurança, além de fazer briefing de segurança dos passageiros.
* Conduzir passageiros e bagagens/cargas com segurança até a aeronave, seguindo procedimentos e políticas internas e externas.
* Utilizar e dominar os sistemas previstos para suas atividades, realizar checklists de equipamentos, manter-se atualizado com documentos e sugerir melhorias ou alterações de procedimentos à gestão.
* Manter a apresentação pessoal conforme os manuais da empresa e usar os EPIs exigidos, garantindo o cumprimento das normas internas.
* Zelar pelos equipamentos, organização do ambiente de trabalho e reportar necessidades ou situações atípicas ao gestor.
* Participar de reuniões com a gestão e a empresa, adquirindo informações importantes para seu desempenho.
Por isso, esperamos que você possua
* Ensino Médio Completo
* Inglês intermediário
* Experiência em atendimento ao cliente
O que vai chamar nossa atenção
* Curso de Cargas Perigosas
* Cursos na área de atendimento ao cliente
* Possuir CNH
* Perfil comunicativo e proativo
Ao embarcar na Omni, você terá os seguintes benefícios:
* Seguro de Vida
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Vale-Alimentação
* Vale-Refeição
* Patrocínio para academia
* Previdência Privada
* Parcerias com instituições de idiomas
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