Analista de Suporte Técnico de Campo
A DXC Technology é uma empresa global que ajuda empresas a modernizar suas operações de TI.
Principais Atividades
* Análise e identificação de problemas de software (pacote Office, antivírus, aplicativos de mercado) via troubleshooting.
* Conhecimento de hardware de desktop e notebook, com capacidade de análise de problemas.
* Instalação de softwares de escritório e sistemas corporativos.
* Configuração básica de smartphones e resolução de problemas.
* Suporte a equipamentos de rede, incluindo conectividade e identificação de falhas.
* Configuração de impressoras em rede, redes TCP/IP, perfil de usuário, Outlook, internet, intranet, Wi-Fi, proxy, videoconferência e telepresença.
* Compreensão de criticidades, SLAs e prioridades.
Requisitos
* Conhecimento em ITIL v3.
* Experiência em atendimento técnico de campo (manutenção de hardware, instalação de software, configurações, gerenciamento de senhas).
* Faculdade em andamento ou concluída na área de TI (desejável).
* Certificação ITIL v3 (desejável).
* Certificação Microsoft MCP (desejável).
* Disponibilidade de horário para trabalhar de terça a sábado, das 10h às 19h.
* Disposição para trabalho presencial.
* Habilidades interpessoais, responsabilidade, comprometimento e trabalho em equipe.
Oferecemos
Salário competitivo, benefícios atrativos, oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Como se Candidatar
Envie seu currículo e aproveite essa oportunidade de carreira.
Nota de Segurança
Recrutamento fraudulento é uma prática ilegal. A empresa não solicita pagamento ou compra de equipamentos durante o processo de recrutamento.