Responsabilidades do Gestor de Unidade Garantir a eficácia do negócio através das pessoas, do relacionamento com clientes/usuários, gestão de custos, sanidade alimentar, ambientação e qualidade do produto, sendo o guardião dos valores e filosofias da Sapore; Cumprir as ações para atingir as metas estabelecidas e acordadas relativas à gestão de sua unidade (orçamento); Responsável pela gestão do seu turno; Conhecer e controlar suas responsabilidades, zelando por seu cumprimento para garantir a satisfação do cliente Sapore; Acompanhar, analisar e gerar ações relacionadas aos serviços, sanidade alimentar, atendimento, qualidade e cardápio; Planejar compras de acordo com o volume de serviços e padrões contratuais; Garantir a qualidade dos gêneros alimentícios recebidos, assegurando condições ideais de utilização e tomando medidas cabíveis em caso de desacordo; Elaborar e acompanhar o fluxo de produção em todas as etapas; Orientar e supervisionar a higienização da área de trabalho, utensílios, equipamentos e aspectos de asseio pessoal dos funcionários; Supervisionar o preparo, cocção e distribuição das refeições, verificando a aceitação pelos usuários e controlando indicadores de sobra e ingestão; Orientar e coordenar a equipe, realizando treinamentos, esclarecendo dúvidas, distribuindo tarefas, capacitando, motivando e valorizando para garantir produtividade e bem-estar. Sobre a Empresa A Sapore é a maior empresa nacional que atende empresas, indústrias, instituições de saúde, educação, eventos e operações remotas com serviços de alimentação e facilities. Com DNA inovador e em constante evolução, buscamos pessoas dispostas a ajudar a continuar fazendo a diferença, encantando e levando soluções que alimentam e facilitam a vida das pessoas. 1,3 milhão de refeições servidas por dia ~16 mil colaboradores 1,1 mil restaurantes corporativos de 50 operações em facilities 96% fidelização de clientes Missão Inovar no dia a dia de nossos clientes e consumidores, oferecendo experiências em alimentação de qualidade, saudável, segura e sustentável. Fazer diferente, sempre, para fazer a diferença. Visão Buscar liderança e reconhecimento no mercado de alimentação, atuando com ética e integridade, e buscando continuamente a excelência em nossos serviços. Valores Qualidade de produtos e serviços Trabalho em equipe Qualidade de vida Encantar nossos clientes Desenvolvimento humano Integridade, ética e transparência Relações de confiança, saudáveis e duradouras Criatividade, inovação e evolução tecnológica Sustentabilidade Empresa Diversa Estamos presentes em todo o Brasil e na Colômbia, reunindo pessoas de diferentes culturas, estilos de vida, gêneros, opções sexuais, religiões, ideologias e outras singularidades. Valorizamos a pluralidade como fonte de troca de experiências e desenvolvimento coletivo. J-18808-Ljbffr