Promover o encantamento dos clientes, com atendimento personalizado. Entregar os objetivos de vendas de forma ética e correta.
* Atender clientes presencialmente, por aplicativo de mensagens ou redes sociais;
* Prospectar novos clientes ativamente, por ligações, mensagens, redes sociais, parceriais, ações internas ou externas, e solicitar indicações;
* Estudar e buscar conhecer tendências de moda, tipos de tecido, uso de acessórios, e técnicas de venda;
* Identificar as necessidades dos clientes, e ofertar o leque de produtos da loja de acordo com as necessidades identificadas;
* Cumprir com as metas de vendas, ligações e visitas.
* Ofertar e levar sacolas diariamente, de acordo com lançamentos de coleções, calendário de festas da cidade e região, e ofertas;
* Apoiar a criação de conteúdos para as redes sociais, enviar listas de transmissão, postar status e stories, participar das lives de vendas;
* Preencher o cadastro dos clientes, fazer recebimentos no caixa e registrá-los;
* Colaborar com a manutenção da higiene e limpeza no ambiente de trabalho.