Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
Nível hierárquico: Supervisor
Lugar de trabalho: Uberlândia, MG
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Atividades e Responsabilidades
* Gerenciar e motivar a equipe de vendas, garantindo alto desempenho e atingimento das metas.
* Planejar e organizar a rotina da loja, assegurando atendimento diferenciado e fidelização dos clientes.
* Controlar estoque de armações, lentes e demais produtos.
* Acompanhar todo o processo comercial, desde o atendimento até o pós-venda.
* Elaborar relatórios de desempenho e propor estratégias de melhoria.
* Participar de feiras e eventos, fortalecendo a presença da marca na região.
* Garantir o cumprimento de normas internas, políticas comerciais e boas práticas de gestão.
Requisitos
* Experiência comprovada em óticas e gestão de vendas.
* Formação: Ensino médio completo (Superior em Administração ou áreas afins será um diferencial).
* Conhecimento em informática básica e sistemas de gestão.
* Perfil de liderança, organização e resiliência.
* Boa comunicação e habilidade de negociação.
* Disponibilidade para jornada segunda a sexta das 09h às 18h | sábado das 09h às 13h.
* Capacidade de motivar e inspirar a equipe.
* Proatividade e foco em resultados.
* Atenção aos detalhes, organização e resiliência.
* Facilidade de relacionamento interpessoal e empatia.
Benefícios
* Premiação Variável
* Vale-transporte
* Day off no aniversário
* Plano de crescimento para Gestor Geral ou Regional
* Treinamento inicial + uniformes sociais
* Ambiente acolhedor e oportunidade de crescimento (expansão prevista para novas unidades).
Se você é apaixonado(a) por vendas, gosta de liderar pessoas e busca um desafio com ganhos atrativos, reconhecimento e possibilidade real de crescimento, essa é a sua oportunidade de fazer parte de uma marca forte, que valoriza ética, transparência e excelência no atendimento. Venha crescer junto com a gente
#J-18808-Ljbffr