Responsabilidades
Dar suporte aos usuários e fazer as melhorias necessárias para que o negócio da empresa funcione dentro dos sistemas utilizado pela empresa.
Efetuar o levantamento das informações com os clientes finais e gestores, visando elaborar os processos que serão utilizados na confecção dos sistemas e aplicações;
Emitir parecer técnico sobre o desenvolvimento do sistema e aplicação;
Realizar auditoria e monitorar a performance do sistema e aplicação, identificando e corrigindo falhas e executando procedimentos para melhorias;
Prestar consultoria técnica, identificando necessidades do cliente e propondo mudanças de processos e funções;
Negociar alternativas de solução e propor soluções de novos métodos e técnicas;
Realizar a manutenção e administração do Banco de Dados;
Atender os usuários por meio de Softwares de Chamados;
Monitorar e configurar o Sistema Protheus e interfaces, direito de acesso, parâmetros de funcionamento e desenvolvimento, softwares legados;
Analisar e modelar os processos da empresa que exigem software;
Abrir e acompanhar os chamados com os analistas e desenvolvedores da TOTVS;
Acompanhar e monitorar as atividades exercidas dentro da empresa por analistas e desenvolvedores da TOTVS, que envolvam implantação de novos módulos, customizações e atualizações do sistema;
Especificar e acompanhar as melhorias e customizações a serem implementadas;
Desenvolver pequenas customizações para os diversos setores da empresa;
Prestar suporte a usuários na utilização de software (Protheus), configurador e demais ferramentas do ERP;
Prestar suporte aos demais subsistemas da área de TI.
Localização
Hortolândia, São Paulo, Brazil 1 week ago
Campinas, São Paulo, Brazil R$2,280.00-R$3,500.00 1 week ago
#J-18808-Ljbffr