Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em atendimento ao cliente

Macapá
beBeeSucesso
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

Descrição do Cargo

O Coordenador(a) de Customer Success desempenha um papel fundamental na entrega de valor aos clientes B2B.


Responsabilidades:

1. Alcance e Engajamento - Liderar o time para apoiar a satisfação contínua dos clientes, garantindo o desenvolvimento de relacionamentos sólidos.
2. Gerenciamento da Equipe - Gerir a equipe com foco em alta performance, acompanhando metas individuais e coletivas, oferecendo feedbacks contínuos e promovendo o desenvolvimento profissional dos colaboradores.
3. Atendimento ao Cliente - Assegurar que a equipe estabeleça proximidade com os clientes, compreenda seus negócios e desafios, atue de forma proativa na resolução de problemas e promova a melhoria contínua por meio da coleta e análise de feedbacks.
4. Retenção de Clientes - Focar na retenção dos clientes, monitorando indicadores de saúde da carteira.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Macapá
Emprego Amapá
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Especialista em Atendimento ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar