Responsável por atualizar cadastros, acompanhar pedidos de vendas e contratos, cultivar relacionamento com os clientes para compreender suas necessidades, esclarecer dúvidas, resolver reclamações e assegurar sua total satisfação. Fornecer materiais de instruções para os clientes, garantindo que eles possam utilizar nossos produtos ou serviços de forma eficaz para atender às suas necessidades específicas. Construir relacionamento próximo com os clientes, atuando como ponto de contato principal para suas preocupações e solicitações. Antecipar suas necessidades e resolver problemas de forma proativa. Monitorar o uso do produto ou serviço pelos clientes, identificando áreas de oportunidade para upsell ou cross sell. Fornecer feedback à equipe de atendimento externo com base no feedback do cliente. Prestar suporte aos clientes e vendedores externos através de e-mail, telefone ou whatsapp, ajudando-os a resolver quaisquer problemas ou questões que possam surgir durante o uso dos produtos. Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas para garantir a manutenção de contratos dos clientes existentes, demonstrando o valor contínuo de produtos ou serviços. Acompanhar os clientes desde o recebimento do pedido e zelar pelo cumprimento da jornada do cliente. Realizar o lançamento correto de pedidos de vendas no sistema de gestão para auxiliar no fechamento de vendas. Verificar e administrar discrepâncias em pedidos ou contratos, efetuando pedidos de estorno ou devolução quando aplicável. Defender os interesses do cliente internamente, assegurando soluções assertivas para seus problemas. Tomar ações proativas para ajudar os clientes a alcançarem sucesso. Compreender e tranquilizar os clientes sobre seus problemas, adotando uma postura positiva. Monitorar prazos de vencimento de contratos de comodato, bem como seu fluxo de vendas mensal e iniciar o processo de renovação conforme necessário. Aplicar pesquisa de satisfação (NPS) e pós venda. Monitorar mensalmente a perda de cliente e/ou item perdido no cliente, e seu motivo (Churn) Garantir a manutenção da carteira de clientes B e C, com foco em aumento do ticket médio. Registrar no CRM todas as tarefas e ações, seguindo todos os procedimentos já estabelecidos. Manter postura contínua em excelência no atendimento, com proatividade e simpatia, respeitando os valores da empresa. Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.