Atuar na área de Conservação, zelando pela limpeza de dependências internas e externas, atendendo solicitações de serviços de natureza diversa, estocando e abastecendo as áreas designadas do prédio, contribuindo assim para o bom funcionamento da empresa, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo. 1. Atender a solicitações de serviços de natureza diversa, utilizando quando necessário equipamentos específicos para tal. 2. Realizar limpeza dos escritórios, banheiros, pátios, calçadas, área de produção, guarita, abrigo de resíduos e demais áreas da empresa, bem como carpetes, paredes, prateleiras, vidros, móveis e/ou demais itens pertinentes. 3. Direcionar sujeiras e resíduos dos ambientes aos locais de coleta. Encaminhar sujeiras e resíduos dos ambientes para os locais designados de coleta, promovendo um ambiente seguro e saudável para os colaboradores e visitantes. 4. Executar serviços gerais na empresa como reposição de itens de limpeza, materiais de higiene, como papel higiênico, papel toalha e sabonete. 5. Realizar a higienização dos bebedouros e lixeiras, contribuindo para um ambiente limpo e livre de contaminações, promovendo a saúde e o bem-estar dos colaboradores e clientes. 6. Coletar diariamente o lixo comum e reciclável, descartando-os nos locais indicados pelo setor de segurança do trabalho. 7. Organizar e limpar a copa onde os funcionários fazem suas refeições, e repor materiais como copos de café e outros itens de uso coletivo do espaço. 8. Cooperar com os demais funcionários. 9. Notificar a coordenação sobre deficiências ou necessidades de reparos. 10. Zelar pela conservação dos materiais, utensílios e equipamentos sob sua responsabilidade, incluindo manter a limpeza, organização e conservação do local de trabalho, observando as normas de segurança do trabalho e seguindo as instruções conforme as atividades desenvolvidas. 11. Trabalhar em conformidade a normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde. 12. Conhecer a missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, cumprindo as normas de organização e convivência. 13. Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores. Conhecimento com a rotina de serviços gerais.Desejável: Mulheres de 40 a 50 anos