**#VemSerSeculus!!!
??**
A Seculus, fundamentada na tradição da alta joalheria, imprime em cada relógio uma identidade única.
Indo além de ser uma mera fabricante de acessórios, a marca é uma escolha para aqueles que buscam destaque, excelência e uma ótima relação custo-benefício, representando uma harmonia entre precisão e uma elegância inovadora.
Com mais de 35 anos de trajetória, nossas criações são marcadas pela atemporalidade e autenticidade, combinando-se com um design contemporâneo, versatilidade e qualidade.
Em uma contínua jornada de expansão, estamos em busca de talentos que valorizem a inovação, o trabalho em equipe e o crescimento constante.
Se você compartilha desses valores, junte-se à equipe da Seculus!
Estamos ansiosos para conhecer suas habilidades e experiências, e encontrar a posição ideal para você em nossa empresa.
**Responsabilidades e Atribuições**:
- Análise de PDVS e aprovação dos pedidos de compras das marcas internacionais;
- Organização e acompanhamento das feiras nacionais do segmento;
- Planejamento e controle da compra e estoque dos materiais duráveis, pedido e acompanhamento de à operação Madearte;
- Desenvolvimento e implementação de materiais impressos para PDV das marcas nacionais e internacionais;
- Atuação com promotores temporários e análise dos resultados da cobertura no PDV;
- Controle e acompanhamento do investimento em clientes, com relatórios e análises por regional;
- Desenvolvimento de briefing do conceito visual e criativo das demandas dos clientes para melhor exposição das marcas, como expositores, painéis, mídias offline, etc
- Atuação junto à área de comunicação para atendimento aos clientes com materiais online;
- Atuação em projetos-chave específicos de clientes como Dufry, por exemplo.
**Requisitos**:
- Experiência em Trade Marketing com atuação no varejo;
- Excel nível intermediário;
- Construção de relatórios/dashboards e capacidade analítica para interpretação de dados e tomada de decisão;
- Relacionamento estratégico com clientes, equipe comercial e fornecedores;
- Experiência com organização de eventos;
- Habilidades em ferramentas de Google / Apresentações;
- Experiência com ações B2B, B2C.