Atendimento em Saúde
Realizar o atendimento diário de todos os clientes seguindo os padrões estabelecidos, proporcionando o bem-estar e segurança aos pacientes.
Descrição das Principais Atividades:
* Recepcionar o cliente na porta e realizar o atendimento;
* Orientar o cliente sobre os procedimentos a serem adotados para os exames que serão realizados;
* Recebimento e recolhimento de material biológico, quando necessário;
* Imprimir orientações de coleta;
* Organizar e repor os guichês;
* Requisitar material ao estoque semanalmente ou quando necessário;
* Conferir o preenchimento adequado das guias e o cadastro no sistema;
* Realizar o fechamento de caixa e encaminhar os valores diariamente;
* Separar e arquivar por data as requisições internas;
* Realizar a entrega dos laudos de exames;
* Realizar Pesquisa de Satisfação e Fonada;
* Realizar ligações para pacientes com eventos adversos após a coleta;
* Registrar todos os tipos de ocorrência no sistema, sempre que necessário;
* Realizar preenchimento correto dos documentos da Qualidade.
Caso realizado treinamento e seja aprovado e autorizado pela Coordenação, a profissional poderá exercer as funções abaixo:
* Agendar exames e coleta domiciliar;
* Atender as chamadas telefônicas;
* Realizar conferência de guias e enviar ao setor de faturamento.
Benefícios:
* Adicional de R$ 142,17;
* Café da manhã;
* Vale alimentação;
* Vale transporte;
* Premiação a cada 6 meses.
Atribuições Específicas:
* Exercer as atividades mencionadas anteriormente com eficiência e qualidade;
* Desenvolver habilidades para atender os clientes de forma satisfatória;
* Mantecer um ambiente de trabalho seguro e organizado;
* Trabalhar de maneira colaborativa com outros membros da equipe;
* Contribuir para o sucesso do setor.